Quinta-feira, 17 de agosto de 2006 - 12h45
Com a participação de representantes dos moradores dos bairros que compõem a Zona Sul de Porto Velho, o 1º Batalhão de Polícia Militar realizou formatura para comemorar os dois anos de instalação da 2ª Companhia no bairro Cohab Floresta. São cerca de 140 policiais militares atuando em várias modalidades de policiamento, radiopatrulha, motocicletas, ciclo patrulha, a pé e o policiamento escolar. Na ocasião foram entregues Certificados de agradecimentos a policiais que passaram para a reserva remunerada.
O comandante do Batalhão, major PM Renato, disse que a participação da comunidade é um elo a mais no combate a criminalidade e que após a inauguração da Companhia, a ação de bandidos tem diminuído gradativamente.
Para o presidente da Associação de Moradores do Cohab, Francisco das Chagas, hoje não "podemos dizer que a segurança seja total, contudo podemos afirmar que pelo menos vivemos numa atmosfera possível de se respirar". O coronel PM Carlos Thomazzoni subcomandante da PM que representou a coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral, observou ser de fundamental importância a participação de todos no auxilio as corporações de segurança.
Aos Agentes aplicadores da Lei cabe o seu mister constitucional e a sociedade, seu complemento. O evento contou ainda com a participação do Coordenador Regional de Policiamento, coronel PM Paulo Carneiro, diretor da Diretoria de Ensino, tenente coronel Sergio, Comandante do 5º Batalhão major PM Machado, oficiais e praças.
Reserva
Passaram para a Reserva Remunerada, os policiais militares segundo sargento Kleber Pirangi Maninho Filho, os terceiro sargentos Paulo Fernando da Silva, Carlos Alcides Santana, Marcos Aparecido dos Santos e José Dalmo da Rocha.
Reconhecimento
Pelos serviços prestados a sociedade, receberam Certificado o 1º sargento PM Raimundo Nonato Brito Gloria, terceiros sargentos Antonio Alves da Silva, Lindomar de Carvalho, Lucio Carlos de Sousa; cabos Vilson Pereira de Lima e José Roberto Aquerlei e o PM Caio Augusto Lima da silva.
Fonte: Lenilson Guedes
Deputado Ribeiro solicita prorrogação do concurso da Polícia Civil de Rondônia
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação parlamentar ao Govern
Deputado Alex Redano solicita implantação do Programa Rondônia Cidadã em Mirante da Serra
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo e à Secretaria de E
A Câmara Municipal de Ji-Paraná concedeu Moção de Aplausos aos servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aos militares do Corpo de Bombeiros,
Deputada Cristiane Lopes entrega voadeiras à prefeitura para atender as comunidades do Baixo Madeira
Com o objetivo de garantir acesso rápido e digno aos serviços de saúde nas regiões mais isoladas de Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes