Terça-feira, 16 de outubro de 2012 - 18h30
Em pronunciamento na Tribuna do Senado nesta terça-feira (16), o senador Ivo Cassol saudou os companheiros de partido que se elegeram no primeiro turno das eleições municipais, e disse que a legenda cresceu em torno de 400% em Rondônia, ocupando hoje o segundo lugar, entre os partidos políticos, em número de prefeitos no estado. “Antes tínhamos apenas dois prefeitos do nosso partido, o P.P.: Vilhena e Colorado D’Oeste. Nestas eleições fomos vencedores em oito municípios: reelegemos nossos dois prefeitos e ainda somamos os de Alvorada D’Oeste, Castanheiras, Cerejeiras, São Francisco do Guaporé, Teixeirópolis e meu irmão Cesar Cassol em Rolim de Moura com um dos maiores índices do estado. Além desses temos seis vice-prefeitos e fizemos parte da coligação vencedora em 26 municípios”, disse Cassol, parabenizando todos que participaram de alguma forma do processo eleitoral.
Em seu discurso o senador Ivo Cassol explicou que muitos dos municípios do estado sofrem com a falta de energia constante, tendo em vista que se encontram em áreas isoladas, ainda não integradas ao sistema energético nacional.
Denúncia
No mesmo pronunciamento, Cassol registrou que o Ministério Público de Rondônia reuniu a imprensa recentemente para comunicar um “roubo” de R$ 24 milhões da saúde no primeiro ano do governo Confúcio Moura.”É vergonhosa a maneira como o governador comanda o estado. São culpados não só o governador, mas todos os que prometeram uma nova Rondônia”, afirmou.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)