Terça-feira, 12 de setembro de 2006 - 06h48
O candidato ao governo do estado, Carlinhos Camurça (PSB), já percorreu 98% dos municípios do estado de Rondônia, e continua no acelerado ritmo de visitas e reuniões. Carlinhos diz estar confiante, e feliz com a receptividade da população de todos os municípios pelos quais já passou.
"Visitamos várias cidades nos últimos dias. Passamos pela região central, zona da mata, e fomos até o cone sul. A receptividade das pessoas nos empolga, fortalece a idéia de que podemos esperar por um segundo turno, com vitória, pela vontade dos rondonienses", afirma Carlinhos, confiante.
A caravana "Pra frente Rondônia" passou por vários municípios neste feriadão, entre eles, Alta Floresta, Rolim de Moura, Nova Brasilândia, Santa Luzia, Ji-Paraná, Pimenteiras, Pimenta Bueno e Vilhena. Camurça recebeu também adesões em municípios menores como Castanheiras, Alto Alegre dos Parecis, Novo Horizonte e Parecis.
Lembramos que a família Camurça passa por um momento difícil, com o falecimento dos jovens Cláudio e Rony Camurça, duas tristes perdas em menos de dez dias. A família então, agradece o apoio dos amigos que compartilham esse momento difícil, e afirmam que a luta para fazer de Carlinhos o governador, continua, mesmo em meio a tantos boatos de que ele desistiria do pleito por diversos motivos infundados.
Carlinhos deve permanecer na capital até terça, onde realiza algumas reuniões e caminhadas. Depois continua suas visitas pelas cidades do interior, na reta final desse primeiro turno.
Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei
Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co
Deputado Alex Redano Indica recuperação urgente das rodovias RO-420 e RO-460
O Deputado Alex Redano apresentou, na Assembleia Legislativa, uma indicação ao Poder Executivo e ao DER para a recuperação das rodovias RO-420 e RO-
Deputado Alex Redano convida população para a leitura de relatório da CPI das Reservas
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) está convidando a população rondoniense para participar da Sessão Extraordinária, onde será feita a l