Quarta-feira, 16 de agosto de 2006 - 13h54
Lúcio Albuquerque
Caminhada na avenida Jatuarana a partir das 16 horas, inauguração do comitê de campanha às 19 e um comício a seguir no mesmo local, é a programação do candidato a governador Amir Lando para esta quarta-feira, "quando vamos levar a mensagem da coligação "Rondônia mais humana" para a população", disse Amir.
A caminhada vai começar às 16 horas saindo do campo de futebol da Jatuarana, quando Amir, o candidato a senador Melki Donadon e candidatos a deputado estadual e federal vão estar conversando com as pessoas.
Amir Lando disse que a campanha rumo ao Palácio presidente Vargas "será feita como tem sido minha caminhada nesses mais de 35 anos que trabalho e moro em Rondônia, sempre respeitando a Lei e colocando o interesse público acima de qualquer fato pessoal".
Logo após o encerramento da caminhada pela Jatuarana, Amir, Melki e demais candidatos estarão inaugurando o comitê central da campanha, na avenida Alexandre Guimarães entre Amador dos Reis e Mamoré. Em seguida haverá um comício no mesmo local.
Deputado Ribeiro solicita prorrogação do concurso da Polícia Civil de Rondônia
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação parlamentar ao Govern
Deputado Alex Redano solicita implantação do Programa Rondônia Cidadã em Mirante da Serra
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo e à Secretaria de E
A Câmara Municipal de Ji-Paraná concedeu Moção de Aplausos aos servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aos militares do Corpo de Bombeiros,
Deputada Cristiane Lopes entrega voadeiras à prefeitura para atender as comunidades do Baixo Madeira
Com o objetivo de garantir acesso rápido e digno aos serviços de saúde nas regiões mais isoladas de Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes