Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 - 14h04
Em razão dos festejos de Ano novo, o governador João Cahulla assinou o decreto 15.627que determina ponto facultativo nas repartições públicas estaduais, da administração direta e indireta, nesta sexta-feira, dia 31. “É o momento de confraternização e de reunião de famílias e amigos e os servidores vão poder se programar melhor e fazer suas reuniões familiares com mais tranquilidade”, disse Cahulla.
No decreto, o governador deixou de fora do ponto facultativo os órgãos prioritários de segurança e saúde, por exemplo, e também os setores financeiros, responsáveis pelo fechamento do exercício financeiro.
“Todo o trabalho para fechamento financeiro vai ser feito normalmente, para não sofrer nenhuma interrupção ou prejuízo ao Estado”, afirmou.
Cahulla aproveitou para agradecer aos servidores estaduais pelo trabalho e empenho no exercício de suas atividades e desejou a todos os rondonienses um feliz ano novo, com prosperidade, saúde e paz. “Que 2011 traga boas oportunidades para todos e que possamos celebrar o novo ano junto de nossas famílias e amigos, com saúde e paz”, declarou Cahulla.
O governador também desejou sucesso para o novo governador e sua equipe, que assumem o comando do Estado no próximo sábado, dia 01. “Como rondoniense, desejo que o futuro governador possa cumprir os compromissos de campanha e que como gestor, possa dar continuidade ao que considerar bom e melhorar ou mudar o que não for de seu agrado. Boa sorte a todos!”, finalizou Cahulla.
Fonte: Decom
Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre
Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)