Porto Velho (RO) quinta-feira, 4 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Assembleia Legislativa vai devolver mais de R$ 30 milhões ao Governo de Rondônia

Recurso deve ser investido em recuperação de estradas estaduais para transporte da produção agrícola rural.


Assembleia Legislativa de Rondônia (Antônio Lucas I Secom ALE/RO) - Gente de Opinião
Assembleia Legislativa de Rondônia (Antônio Lucas I Secom ALE/RO)

Nesta quarta-feira (27), às 15 horas, durante sessão extraordinária, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), por meio dos deputados estaduais, deve devolver ao Governo do Estado, mais de 30 milhões de reais de recursos que foram economizados ao longo de 2023.  

Segundo informações do documento que detalha o motivo da devolução aos cofres do Poder Executivo, os valores devem ser direcionados ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) para a recuperação de estradas para o transporte da produção agrícola rural.  

Os valores que serão devolvidos na tarde desta quarta-feira (27) fazem parte do orçamento da Alero e que não foram usados ​​neste ano.  

O governador Marcos Rocha (União Brasil) deve participar da sessão extraordinária, onde haverá a entrega simbólica de um cheque.  

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebeu, nesta quarta-feira (3), autoridades do Departamento de Beni, na Bolívia, para uma reunião in

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

No último sábado (30), durante a ação realizada na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Cristo, foram realizados 82 procedimentos de impl

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)