Porto Velho (RO) quinta-feira, 2 de julho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Assembleia estadual de rádios comunitárias no estado de Rondônia



A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – ABRAÇO entidade sem fins lucrativos criada promover e desenvolver a democratização da comunicação em todos seus aspectos e instâncias. Com finalidade de integrar todas as entidades estaduais de Radiodifusão Comunitária de programação plural e gestão pública dedicada a prestação de serviços socioeducacionais, artístico-cultural e técnico-cientifíco.

Por meio de edital publicado no Jornal Diário da Amazônia do dia 22/10/2010, convocou todas as associações de rádio comunitárias do estado de Rondônia para uma assembléia geral extraordinária com objetivo de discutir a criação da seccional Rondônia da ABRAÇO.

Além da criação da ABRAÇO Rondônia a assembléia irá discutir a realização do VII Congresso Nacional da ABRAÇO e eleição de delegados para representar o estado de Rondônia. O Congresso Nacional da ABRAÇO acontecerá na cidade de Brasília-DF nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2010 oportunidade que será eleita a nova direção.

Também será discutida a organização das rádios comunitárias em Rondônia e eleição de uma coordenação para a seccional Rondônia.

A ABRAÇO espera contar com a participação das associações de rádios comunitário reforçando o papel na sociedade de importante instrumento da luta pela democratização da comunicação.


Fonte: Paulo Benito
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Gente de Opinião Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)