Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

ARRAIÁ LESTE: deputado Ribeiro destinou recurso para realização do maior arraial da zona leste

Para que o evento fosse realizado, o deputado Ribeiro destinou emenda parlamentar no valor de R$200 mil.


ARRAIÁ LESTE: deputado Ribeiro destinou recurso para realização do maior arraial da zona leste - Gente de Opinião

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (Patriota), apoiando a cultura no Estado, destinou emenda parlamentar para a realização do maior arraial da zona leste, o “Arraiá Leste”. O evento acontece entre os dias 09 à 18 de junho.

O evento já faz parte do circuito junino da capital e a comunidade pode apreciar os shows musicais, apresentações de quadrilhas, comidas típicas, parque de diversões, além de um espaço "revoada" – destinado aos simpatizantes da música eletrônica.

Para que o evento fosse realizado, o deputado Ribeiro destinou emenda parlamentar no valor de R$200 mil. Segundo os idealizadores do evento, diariamente circulam entre 3 a 5 mil pessoas.

“O Arraiá Leste é um evento importante para toda comunidade. Através deste, aquecemos o comércio com vendas de comidas típicas e geramos emprego direto e indireto”, indicou o parlamentar. 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebeu, nesta quarta-feira (3), autoridades do Departamento de Beni, na Bolívia, para uma reunião in

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

No último sábado (30), durante a ação realizada na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Cristo, foram realizados 82 procedimentos de impl

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)