Porto Velho (RO) quinta-feira, 25 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Ana Maria Negreiros é diplomada vereadora de Porto Velho


Ana Maria Negreiros é diplomada vereadora de Porto Velho - Gente de OpiniãoA vereadora eleita no dia 7 de outubro, Ana Maria Negreiros, (PMDB) foi diplomada pela Justiça Eleitoral na tarde desta sexta-feira (14), no auditório de uma universidade particular da capital na tarde de sexta-feira, 14/12.

A solenidade reuniu todos os 21 vereadores eleitos, reeleitos e suplentes, o prefeito Mauro Nazif (PSB) e o vice-prefeito, Dalton Di Franco, (PDT) que serão empossados no dia 1º de janeiro de 2013.

Emocionada, Ana Maria falou em sonho realizado: Desde criança eu acompanhava meu pai na política e ele disse que um dia a minha hora chegaria. Aqui estou eu, sendo diplomada. Hoje é um dia muito especial e eu estou muito feliz. Agradeço a deus em primeiro lugar, a minha família que está toda aqui e os meus 2.323 amigos eleitores. Obrigada Porto Velho!”, festejou Ana.

A atividade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER), não é apenas simples formalismo, a partir da data da diplomação iniciam-se alguns prazos legais previstos, inclusive, na Constituição Federal (CF), como a regra inscrita no §10 do artigo 14 da CF.

Fonte: Elaine Santos

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro

O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)