Quarta-feira, 26 de março de 2014 - 09h25
A Associação Amigos da Leitura, organização da sociedade civil com sede na Rua Poti, Nº 107, bairro Vila Tupy, está angariando doações para auxiliar os flagelados das enchentes que estão inundando cidades de Rondônia e também do Estado do Acre.
O presidente da associação, Paulo César Barbosa Nogueira, pede à população de Porto Velho que faça a doação de alimentos não perecíveis, água mineral e colchonetes.
Os doadores podem ligar para os telefones (69) 93005209, 99556015 e 81581027, agendando a coleta das doações no local que lhes for mais conveniente. A associação também está precisando de voluntários para os trabalhos de recebimento e organização das doações em sua sede. Provisoriamente, o posto de coleta funciona na Rua Campos Sales, 1761, entre as ruas Almirante Barroso e Jaci Paraná.
As pessoas que preferirem fazer doações em dinheiro podem fazer depósito ou transferência bancária em favor da Associação Amigos da Leitura, no banco Bradesco, agência 0153 – 8, conta corrente 0577877-8, ou no Banco do Brasil, agência 0102-3, conta corrente 57.292-6. Será emitido recibo para fins de dedução no imposto de renda.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras
Os idosos de Seringueiras passaram a contar com mais conforto, segurança e acessibilidade para participar das atividades do grupo “Acordar para Vive

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)