Quinta-feira, 23 de agosto de 2012 - 15h25
A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cacoal realizará neste sábado, dia 25, uma confraternização reunindo os advogados seus familiares e amigos, para celebrar o Dia do Advogado, comemorado oficialmente em 11 de Agosto. O presidente da Subseção, advogado Tony Pablo de Castro Chaves, disse, quarta-feira, ao se avistar com o presidente da seccional Rondônia da OAB, Hélio Vieira, que a data não pode passar em branco, sobretudo porque a advocacia rondoniense tem muito a comemorar nos últimos anos, com progressos em várias frentes.
A subseção de Cacoal conta com quase 300 advogados e, segundo Tony Pablo, tem forte atuação institucional na defesa e valorização da advocacia. “Desde que a nossa diretoria foi empossada, em 2010, não deixamos passar em branca essa importante data para os operadores do direito”, acentua Tony Pablo.
Para a confraternização deste sábado, foram convidados os advogados desportistas das subseções de Espigão do Oeste, Rolim de Moura e Pimenta Bueno. “Será um congraçamento entre advogados para celebrarmos o mês do advogado, que é quando todos os operadores do direito são homenageados em função da instalação dos primeiros cursos jurídicos no Brasil, há mais de 100 anos. E vamos contar também com vários colegas de Porto Velho”, afirma o presidente da subseção.
De acordo com a programação da diretoria da subseção da OAB Cacoal, a confraternização começa por volta das 9 horas do sábado, com a realização de amistosos de partidas de futebol entre os advogados de Cacoal e das subseções convidados. A partir das 11h30 começa a animação para o almoço festivo, com música ao vivo.
O presidente da OAB Rondônia, Hélio Vieira, deverá comparecer ao evento com alguns advogados atletas da capital, responsável por trazer para Rondônia o título de campeão nacional de futebol entre advogados.
Fonte: OAB-RO
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)