Terça-feira, 19 de novembro de 2013 - 18h47
Uma reunião técnica para discutir o relatório das ações integradas pelo Estado e município de Porto Velho, pelo comitê gestor federal do Programa Crack é Possível Vencer, foi realizada na manhã desta terça-feira, 19, no gabinete da Superintendência de Promoção da Paz (Sepaz).
Na reunião com representantes dos comitês estadual: Maria da Penha, Tiago Pereira, Sônia Maria e Carlos César e Municipal: Antônio Prata, Eduardo Rauen e Antônio Neto, foram levantadas todas as informações sobre a execução do Plano Crack em Porto Velho, único município de Rondônia beneficiado, por ter mais de 200 mil habitantes, de acordo com critérios do governo federal.
No encontro ficou agendado que a próxima reunião ordinária dos comitês será no dia 4 de dezembro, quando será planejado do Plano Crack para 2014. Fazem parte do comitê gestor estadual a Superintendência da Paz (Sepaz); Secretaria de Segurança Pública (Sesdec); Casa Civil, Secretaria de Saúde (Sesau); Secretaria de Justiça (Sejus); Secretaria de Educação (Seduc) e Secretaria de Assistência Social (Seas); e o comitê municipal pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdestur); Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Educação (Semed); Coordenadorias de Políticas Públicas para a Juventude e das Mulheres; Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Fundação Cultural (Funcultural).
Fonte: Lúcia Reis / Superintendência da Paz
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P

Dia Internacional do Leite destaca importância da cadeia produtiva para a economia de Rondônia
Celebrado mundialmente em junho, o Dia Internacional do Leite chama atenção para a importância de uma das principais atividades da agropecuária e

Célio Lopes lança manifesto e pré-candidatura a deputado federal
O advogado e pré-candidato a deputado federal Célio Lopes (União Brasil) lança, nesta terça-feira, 23, o manifesto “Perto de quem espera”, documento
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)