Porto Velho (RO) quarta-feira, 17 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Dr. Neidson cobra internet de melhor qualidade em Guajará


O deputado Dr. Neidson (PTdoB) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para que seja solicitado ao Poder Executivo e Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), informações sobre a ampliação de cobertura do sinal de telefonia móvel em Guajará-Mirim.

Segundo o parlamentar, não há uma cobertura eficaz de internet no município. O deputado quer explicações sobre os motivos e problemas constatados para que o sinal chegue de forma lenta na região.

Dr. Neidson questionou a possibilidade de ser inserido um sinal de maior velocidade, pois segundo o ele, a população vem sendo prejudicada com a baixa qualidade de acesso a internet.

“Guajará é um município que carece desse acesso tecnológico, tão necessário no mundo atual e que se tornou algo imprescindível para as pessoas viverem com mais dignidade”, declarou Dr. Neidson.

Fonte: Juliana Martins                                                  

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada federal Cristiane Lopes cobra Energisa e ANEEL por solução definitiva diante da crise elétrica em Rondônia

Deputada federal Cristiane Lopes cobra Energisa e ANEEL por solução definitiva diante da crise elétrica em Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes intensificou a atuação em defesa da população atingida pelos constantes apagões em Rondônia e esteve pessoalmente

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

Os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovaram, nesta quinta-feira (26), a

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia  - (SINSEMPRO) realizou Eleições  para a escolha da nova d

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)