Sábado, 13 de março de 2010 - 22h08
Policiais da Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, prederam na manhã deste sábado, 13, o elemento Fabio de Jesus Moreira pela prática de furto a um auto falante na empresa Vipcar, localizada na avenida Transcontienental.
O acusado de posse de uma pedra, quebrou uma das portas de Blindex do estabelecimento e um menor entrou e levou o objeto, sendo o maior preso logo pela manhã e em seguida o menor apreendido e conduzido a Delegacia para as providências cabíveis, pois toda ação dos elementos foi filmada pelo circuito interno.
Os Policiais não tiveram muito trabalho para localizar os elementos, pois as imagens do circuito interno os denunciaram. Após tomar conhecimento dos fatos o Delegado Plantonista Julio Cezar Rios, autuou o maior em flagante recolhendo a cadeia pública, enquanto o menor foi lavrado um auto inflacionário e entregue a sua avó.
O elemento maior de idade ficou lesionado na perna direita em função de ter se cortado no cacos de vidro da porta em que quebrou. Autor - Valter Fernandes DRP/JP.
Fonte: Lenilson Guedes
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia da Capital, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), a Operação “Caixa

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Seringueiras, com apoio da 1ª Delegacia de Po

Polícia Militar desmantela desmanche clandestino e desvenda latrocínio em Porto Velho
No dia 17 de junho de 2026, uma operação conjunta envolvendo as guarnições do 9º BPM, CPOC e Setor 5º Alfa resultou no esclarecimento do trágico des
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)