Quarta-feira, 11 de junho de 2008 - 16h30
Os Policiais Rodoviários Federais e do Núcleo de Operações Especiais lotados em Porto Velho, em serviço de ronda e fiscalização no km 745 em período de madrugada, deram ordem de parada ao Fiat/Marea HLX, placas NES 2030/GO, conduzido por Fernando Rodrigues da Silva, 28 anos.
Durante a abordagem, o condutor e os passageiros Edina Ramos da Silva, 29 anos, e Silvio Reis, 28 anos, demonstraram característico nervosismo, o que levantou suspeitas. Durante entrevista investigativa individual, os três envolvidos entraram em contradições acerca dos motivos da viagem, visto que todos se encontram desempregados e atualmente residem em Goiânia-GO, que seria o destino do entorpecente adquirido em Epitaciolândia-AC.
Em revista ao interior do veículo, os policiais perceberam que o pneu estepe estava com um peso maior que o normal. Ao serem indagados a respeito, os viajantes confessaram que havia entorpecente em seu interior. A equipe PRF, então, procedeu à abertura do pneu, ocasião em que foram encontrados 12 invólucros contendo substância análoga à cocaína que, segundo seus compradores, totalizam cerca de 3000 gramas.
Diante do flagrante de tráfico ilícito de entorpecentes, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) em Porto Velho para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF-RO
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Operação Maximus desarticula ponto de tráfico e apreende arsenal de objetos suspeitos em Porto Velho
A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), em operação na capital, resultou na prisão de

PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia da Capital, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), a Operação “Caixa

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Seringueiras, com apoio da 1ª Delegacia de Po
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)