Quinta-feira, 3 de janeiro de 2008 - 17h51
O Serviço de Inteligência, do 6º Batalhão de Polícia Militar, vem combatendo o contrabando de produtos entorpecentes em Guajará-Mirim com muito êxito. Graças ao esforço concentrado de toda Inteligência do Batalhão Mamoré em trabalhos investigativos sobre drogas e afins, estão colhendo bons resultados no combate a criminalidade.
Foi durante o feriado prolongado, de fim de ano, que os policiais militares do Serviço Reservado do 6º BPM, repassaram detalhes da quadrilha que transportava aproximadamente 30 quilos de maconha, aos companheiros de Porto Velho. As informações resultaram na prisão de: Uilian Pereira dos Santos, Pedro José Batalha da Cruz, Antônio Marcos de Paula Isacksson, vulgo "tonga" e Fábio Adriano Araújo da Silva, vulgo "olho de gato". A substância entorpecente apreendida, no porto da capital rondoniense, conforme relatos do acusados tinha como destino final a capital do Estado do Amazonas.
A prisão dos envolvidos foi realizada pelos policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC), do Departamento de Narcóticos (Denarc) e informações detalhadas do Serviço de Inteligência do 6º BPM (Guajará-Mirim), contando ainda com o apoio de policiais civis do Estado do Acre.
De acordo com a ocorrência policial, os traficantes tentaram embarcar com a substância entorpecente dentro de mochilas, no porto da Capital, no barco de nome "Silva". Consta ainda na ocorrência que Uilian P. dos Santos tentou enganar os policiais apresentando documentos de identificação falsificados. Além da droga ainda foi apreendido um GOL, um FIAT Siena, dinheiro, cartões de crédito, anotações com números de contas bancárias, um alvará de soltura, bilhetes de passagens aéreas, entre outros objetos de procedência duvidosa. A maconha interceptada e todos da quadrilha foram apresentados na Central de Polícia às providências cabíveis.
Fonte: Lenilson Guedes
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Operação Maximus desarticula ponto de tráfico e apreende arsenal de objetos suspeitos em Porto Velho
A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), em operação na capital, resultou na prisão de

PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia da Capital, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), a Operação “Caixa

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Seringueiras, com apoio da 1ª Delegacia de Po
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)