Quinta-feira, 31 de julho de 2014 - 09h11
Nesta terça-feira (29/07) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu 10,210 quilos de substância esverdeada aparentando ser maconha e prendeu em flagrante os nacionais Márcio H.M., 35 anos e Anderson V.F., vulgo “Índio”, 18 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Os policiais do Denarc receberam uma denúncia dando conta de que havia uma provável boca de fumo no bairro São Francisco. Incontinenti, os policiais se dirigiram ao local para confirmar a informação. Durante campana observaram certa movimentação de usuários no local.
Em determinado momento abordaram um suspeito e durante revista pessoal encontraram com o mesmo uma porção pequena de maconha. Este confessou ter comprado a droga na residência de Márcio.
Então, a equipe se deslocou até a referida casa e com autorização dele realizou uma busca no local, logrando êxito em encontrar os 10,210 kg de entorpecente acima descritos.
Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Denarc para realização do flagrante. Após os procedimentos legais Márcio e Anderson foram conduzidos à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.
FONTE: ASCOM/PCRO
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia da Capital, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), a Operação “Caixa

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Seringueiras, com apoio da 1ª Delegacia de Po

Polícia Militar desmantela desmanche clandestino e desvenda latrocínio em Porto Velho
No dia 17 de junho de 2026, uma operação conjunta envolvendo as guarnições do 9º BPM, CPOC e Setor 5º Alfa resultou no esclarecimento do trágico des
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)