Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 - 15h11
A Polícia Militar em Ji-Paraná tira das Ruas um perigoso assaltante e foragido da justiça. Saulo da Silva que se apresentou com nome falso, foi descoberto e recapturado pela PM.
O fato ocorreu quando a guarnição comandada pelo cabo PM Amarildo auxiliado pelos PM’s Wenderson e Lima, fazia patrulhamento na Rua Tiradentes, no bairro São Francisco e por volta das 10 horas de ontem (31), reconheceram o foragido da justiça transitando tranquilamente pelas Ruas do bairro.
Após ser abordado, Saulo tentou enganar os policiais, informando um nome falso. Os policiais desconfiaram da conversa e conseguiram obter seu verdadeiro nome. Saulo da Silva, 23, nascido em Itapoã do Oeste/RO, estava preventivado pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho, onde se encontrava foragido do regime fechado no Presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho desde o ano de 2006.
Segundo informações da Polícia, Saulo confessou ter cometido, juntamente com outros elementos, vários assaltos em Ji-Paraná. Na delegacia de Polícia, mais de oito vítimas o reconheceram como sendo o mais violento da quadrilha.
Fonte: Lenilson Guedes
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia da Capital, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), a Operação “Caixa

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Seringueiras, com apoio da 1ª Delegacia de Po

Polícia Militar desmantela desmanche clandestino e desvenda latrocínio em Porto Velho
No dia 17 de junho de 2026, uma operação conjunta envolvendo as guarnições do 9º BPM, CPOC e Setor 5º Alfa resultou no esclarecimento do trágico des
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)