Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

VÂNDALOS DEPREDAM ESPAÇO ALTERNATIVO: POLÍCIA! Por Evandro Casagrande


 VÂNDALOS DEPREDAM ESPAÇO ALTERNATIVO: POLÍCIA!  Por Evandro Casagrande    - Gente de Opinião

VÂNDALOS DEPREDAM ESPAÇO ALTERNATIVO: POLÍCIA!
 

Evandro Casagrande


Uma foto divulgada por uma rede social, que mostra indivíduos fazendo farra dentro de uma locomotiva exposta no Espaço Alternativo de Porto Velho, causa grande revolta em quem tem compromisso com nossa cidade.

Reclama-se quando os governos não cuidam do patrimônio público. Mas, quando cuidam, vêm uns moleques desqualificados, de personalidades deformadas, revoltados com a própria condição existencial e depredam o que pertence a todos nós, contribuintes.VÂNDALOS DEPREDAM ESPAÇO ALTERNATIVO: POLÍCIA!  Por Evandro Casagrande    - Gente de Opinião

Aliás, não é de hoje que essa gentalha usa e abusa daquele espaço para práticas reprováveis. Nas madrugadas, faz tempo que é comum se ver verdadeiros “inferninhos” a céu aberto funcionando por lá. Ao fim dessas muvucas, restam o cheiro de urina, garrafas quebradas pra todo lado, camisinhas usadas, baganas de maconha etc. e tal. Virou moda, também, promoverem churrascos no local, deixando o lixo para a prefeitura recolher.

Um local feito para práticas saudáveis, como esportes, passeios com a família, eventos artísticos de menor monta, virou, em pouco tempo, palco para esse tipo de pessoa da pior qualidade dar vasão a seus maus instintos.

Está mais do que na hora de dar um basta nisso! Essas atitudes, absolutamente inaceitáveis, estão a merecer uma reação imediata e vigorosa da polícia, que deve aumentar a vigilância no local e tomar atitudes coercitivas firmes com essa cambada de vândalos sem causa. Babacas de carteirinha!

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Saúde estadual – a tragédia anunciada

Saúde estadual – a tragédia anunciada

A crise que se instalou no sistema de saúde de Rondônia é mais antiga do que o Código de Hamurabi. Lembro-me que, em outubro de 1994, matéria do ext

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU

Parabéns a Portugal e a Paulo Rangel pelo sucesso da eleiçãoPortugal conseguiu um lugar como membro não-permanente do Conselho de Segurança da ONU

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido

O Cai N’Água continua sendo cantado pela boemia como se fosse um altar romântico da vida ribeirinha. Mas basta chegar perto para perceber que o enca

A cantilena demagógica da transposição

A cantilena demagógica da transposição

Não sei você, mas eu não suporto mais ouvir essa conversa mole de transposição de servidores do ex-Território de Rondônia para os quadros da União.

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)