Porto Velho (RO) terça-feira, 10 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

TV Aparecida divulga programação especial para a Festa da Padroeira do Brasil



Outubro é um mês muito esperado pelos fiéis do país com o maior número de católicos no mundo. Este ano, a comemoração do jubileu dos 300 anos de devoção à Padroeira do Brasil, faz a espera pela festa se tornar ainda mais especial. Afinal, são três séculos do acontecimento que mudou a história da nação brasileira – o encontro da imagem da santa negra pelos pescadores no Rio Paraíba do Sul.

A TV Aparecida transmite os principais momentos direto do Santuário Nacional, até o dia 12 de outubro e, por ocasião das transmissões, a novela “A Padroeira”, durante este período, passa a ser exibida, às 20h30 e às 22h30.

Shows especiais: A partir do dia 8 as comemorações em homenagem a Nossa Senhora se intensificam com o “Festival da Padroeira”. Às 20h30, show sertanejo com os apresentadores Kléber Oliveira, Mariangela Zan, Tonho Prado e convidados.
 
O cantor Daniel, comanda na segunda-feira (9), às 20h30 um show canções dedicadas à Padroeira do Brasil, além de outros sucessos, com participações especiais de Mariangela Zan, Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira.
 
Na terça-feira (10), às 20h30, os padres cantores, Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, Zezinho, Antonio Maria entre outros sacerdotes, animam a noite.
 
As comemorações do jubileu dos 300 anos se encerram no dia 12, às 20h30, com o show de grandes artistas da música brasileira. Presenças confirmadas de Daniel, Michel Teló, Paula Fernandes, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol, Joana, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Pe. Fábio De Melo, Preta Gil e Alcione.
 
Rodrigo Alvarez: O jornalista vai apresentar o documentário inédito, “Aparecida do Brasil”, que a emissora produziu em parceria com o History Channel. Os trezentos anos de histórias relatados de forma investigativa e devocional como nunca foi visto antes.

A programação completa da TV Aparecida, com os horários das principais transmissões do Santuário Nacional e outros conteúdos especiais entre os dias 1º e 12 de outubro está disponível no site: www.a12.com/tv

Sobre a Rede Aparecida: A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 25 capitais e mais de 430 municípios, cobrindo cerca de 74 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.
 
Fonte: Ana Néri N. Santos
 

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 10 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Começou a corrida eleitoral

Começou a corrida eleitoral

No momento em que as ambições políticas se assanham no Estado de Rondônia, movidas pela aproximação das eleições quase gerais, é visível o desespero

Portugal em Campo: um Exemplo que a Política Insiste em Ignorar

Portugal em Campo: um Exemplo que a Política Insiste em Ignorar

Portugal brilha em campo, derrotando gigantes como Espanha (1) e Alemanha, com alma, inteligência e união. Fora das quatro linhas do relvado, poré

Lula caiu ou não caiu?

Lula caiu ou não caiu?

E aí, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu ou não caiu ao tentar imitar o movimento de um acrobata francês durante visita a uma exposição de

Saudades da Escola João Bento

Saudades da Escola João Bento

Dos 66 anos que tenho hoje, mais de quarenta e cinco deles eu trabalhei como professor. Do interior da Paraíba, Estado onde nasci, passando por João

Gente de Opinião Terça-feira, 10 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)