Domingo, 26 de novembro de 2017 - 10h02

247 - O Diário do Centro do Mundo tirou um sarro do Estadão ao noticiar a desistência oficial de Luciano Huck como candidato à presidência.
A informação foi publicada pelo colunista Lauro Jardim, do Globo, neste domingo. Em sua coluna, ele afirmou que Huck fará o anúncio nesta segunda-feira 27 em coletiva de imprensa.
"Suicídio em massa no Estadão", postou o DCM no Facebook, em referência à manchete Fakenews que usou dados de uma pesquisa para levantar a bola de Huck. Nada adiantou.
Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Saúde estadual – a tragédia anunciada
A crise que se instalou no sistema de saúde de Rondônia é mais antiga do que o Código de Hamurabi. Lembro-me que, em outubro de 1994, matéria do ext

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU
Parabéns a Portugal e a Paulo Rangel pelo sucesso da eleiçãoPortugal conseguiu um lugar como membro não-permanente do Conselho de Segurança da ONU

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido
O Cai N’Água continua sendo cantado pela boemia como se fosse um altar romântico da vida ribeirinha. Mas basta chegar perto para perceber que o enca

A cantilena demagógica da transposição
Não sei você, mas eu não suporto mais ouvir essa conversa mole de transposição de servidores do ex-Território de Rondônia para os quadros da União.
Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)