Terça-feira, 23 de abril de 2024 - 13h41
Os clientes da Companhia
de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) ganharam uma nova opção para pagamento
de suas faturas. As contas de água passam a ser emitidas com o código (QR
Code), que também permite pagamentos via Pix (pagamento instantâneo). Esta é
mais uma medida da Companhia, que visa garantir mais segurança e comodidade
para a população.
Com
mais esta modalidade de pagamento, o consumidor pode pagar a fatura pelo Pix
sem sair de casa, utilizando apenas o celular. Com o aplicativo do banco, basta
apenas apontar a câmera diretamente para o QR Code da conta para fazer a
leitura do código. O Pix foi criado pelo Banco Central do Brasil (Bacen) para
ser utilizado por qualquer pessoa que possua uma conta bancária, carteira
digital, um celular ou computador com acesso à internet.
Entre
as vantagens do novo serviço, estão a gratuidade para as transações online
entre bancos e pessoas físicas, além do funcionamento 24 horas, durante a
semana, não sendo necessário esperar o período de compensação dos dias úteis
para pagamentos de contas.
Para
a diretora administrativa e comercial da Caerd, Elisandra Loras, a proposta “é
auxiliar os consumidores com uma nova opção para pagamento de contas, pois
desta maneira, estamos trazendo mais facilidade e comodidade”, ressaltou.
RELACIONAMENTO
A
Caerd procura a constante melhoria no relacionamento com os clientes,
disponibilizando facilidades para pagamentos e negociações. “Sempre adotamos a
postura de negociar com nossos clientes, analisando caso a caso, todas as
situações, com parcelamento flexível. Também orientamos a população a utilizar
nossos canais virtuais, que foram reforçados para garantir o atendimento”,
salientou o gerente de expansão comercial da Companhia, Jander Paiva.
Além
da negociação flexível, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia possui a
opção de pagamentos por cartão de crédito. O pagamento via Pix será mais uma
opção aos consumidores quitarem seus débitos de forma prática e segura.
Os
clientes da Caerd possuem opções de canais de atendimentos, disponíveis por 24
horas. Através deles, é possível realizar e solicitar inúmeros serviços como:
parcelar contas diretamente nas próximas faturas; pagar faturas; consultar
histórico de consumo; emitir segunda via; solicitar religação; dentre outros
serviços, sem precisar falar com um atendente.
Ainda,
é possível acompanhar o andamento de qualquer serviço solicitado, sem sair de
casa. O cliente da Caerd tem à disposição os seguintes canais: WhatsApp (69)
99962-9192; Aplicativo “Caerd APP” e a Agência virtual, disponível no site da
companhia www.caerd-ro.com.br.
O estímulo ao desenvolvimento focado no respeito, amizade e cidadania, passa a ser cotidiano para cerca de 1.500 jovens, de 11 a 17 anos, que inicia
Paraná Pesquisas mostra que administração Marcos Rocha tem 67,6% de aprovação
O Instituto Paraná Pesquisa realizou, entre os dias 9 e 13 de abril, uma pesquisa de opinião pública no Estado de Rondônia sobre a avaliação da admi
Em uma solenidade marcada por emoção, gratidão e esperança, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, entregou oficialmente o novo Sistema de Abasteci
Governador Marcos Rocha assegura acesso a União Bandeirantes com manutenção constante da Linha 101
Com objetivo de garantir acesso e escoamento da produção na região do distrito de União Bandeirantes, pertencente a Porto Velho, o governo de Rondôn