Terça-feira, 23 de abril de 2024 - 13h41
Os clientes da Companhia
de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) ganharam uma nova opção para pagamento
de suas faturas. As contas de água passam a ser emitidas com o código (QR
Code), que também permite pagamentos via Pix (pagamento instantâneo). Esta é
mais uma medida da Companhia, que visa garantir mais segurança e comodidade
para a população.
Com
mais esta modalidade de pagamento, o consumidor pode pagar a fatura pelo Pix
sem sair de casa, utilizando apenas o celular. Com o aplicativo do banco, basta
apenas apontar a câmera diretamente para o QR Code da conta para fazer a
leitura do código. O Pix foi criado pelo Banco Central do Brasil (Bacen) para
ser utilizado por qualquer pessoa que possua uma conta bancária, carteira
digital, um celular ou computador com acesso à internet.
Entre
as vantagens do novo serviço, estão a gratuidade para as transações online
entre bancos e pessoas físicas, além do funcionamento 24 horas, durante a
semana, não sendo necessário esperar o período de compensação dos dias úteis
para pagamentos de contas.
Para
a diretora administrativa e comercial da Caerd, Elisandra Loras, a proposta “é
auxiliar os consumidores com uma nova opção para pagamento de contas, pois
desta maneira, estamos trazendo mais facilidade e comodidade”, ressaltou.
RELACIONAMENTO
A
Caerd procura a constante melhoria no relacionamento com os clientes,
disponibilizando facilidades para pagamentos e negociações. “Sempre adotamos a
postura de negociar com nossos clientes, analisando caso a caso, todas as
situações, com parcelamento flexível. Também orientamos a população a utilizar
nossos canais virtuais, que foram reforçados para garantir o atendimento”,
salientou o gerente de expansão comercial da Companhia, Jander Paiva.
Além
da negociação flexível, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia possui a
opção de pagamentos por cartão de crédito. O pagamento via Pix será mais uma
opção aos consumidores quitarem seus débitos de forma prática e segura.
Os
clientes da Caerd possuem opções de canais de atendimentos, disponíveis por 24
horas. Através deles, é possível realizar e solicitar inúmeros serviços como:
parcelar contas diretamente nas próximas faturas; pagar faturas; consultar
histórico de consumo; emitir segunda via; solicitar religação; dentre outros
serviços, sem precisar falar com um atendente.
Ainda,
é possível acompanhar o andamento de qualquer serviço solicitado, sem sair de
casa. O cliente da Caerd tem à disposição os seguintes canais: WhatsApp (69)
99962-9192; Aplicativo “Caerd APP” e a Agência virtual, disponível no site da
companhia www.caerd-ro.com.br.
Coronel Raulino: um baluarte na arte de orientar e honrar com dedicação o serviço à sociedade
Um legado de honra, dedicação e serviço à sociedade fica marcado para a história e trajetória deixada pelo secretário Executivo do governo de Rondôn
Rondônia sobe para 2º lugar e avança no combate ao desemprego no Brasil, diz pesquisa do IBGE
Com políticas públicas do governo de Rondônia voltadas para melhorar a qualidade de vida população, a posição do estado no ranking de combate ao des
Desde 30 de maio, aposentados e pensionistas do Brasil todo passaram a contar com a opção de atendimento presencial para tratar de descontos assoc
O governo de Rondônia lançou o edital do processo seletivo simplificado nº 126/2025, com 100 vagas temporárias à profissionais das áreas de engenhar