Porto Velho (RO) segunda-feira, 8 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Programa Movimento Sindical estreia novo horário na RedeTV


O programa Movimento Sindical, dirigido e apresentado pelo jornalista e advogado Adércio Dias, será exibido em novo horário, às 9 horas da manhã, em rede estadual pela Rede TV, a partir deste sábado, 30/06.

Em virtude de alterações na grade de programação da rede nacional, com a entrada do programa de Gilberto Barros, o horário de exibição da programação local e estadual precisou ser alterado.

O programa Movimento Sindical, que antes era apresentado às 13:30, irá ao ar, a partir deste sábado, às 9 horas da manhã.

Com a mesma qualidade e com conteúdo voltado à informação e orientação da classe trabalhadora, com ênfase nas atividades dos servidores públicos, o programa tornou-se uma referência na luta sindical.

Neste sábado o programa Movimento Sindical terá reportagens sobre a transposição dos servidores, além da cobertura da assembleia do Sintero que tratou do pagamento da licença prêmio em pecúnia e dos precatórios, cobertura da assembleia do Sindsef que deliberou pela greve dos servidores públicos federais, além de reportagens sobre a elaboração do planejamento estratégico do Sindsaúde, assembleia do Sinjur, as negociações entre o governo e o Sinsepol que suspenderam a greve da polícia civil.

O programa Movimento Sindical vai ao ar pela Rede TV! para todo o Estado, sendo transmitido nas seguintes localidades:

PORTO VELHO, canal 17
GUAJARÁ MIRIM, canal 11
ARIQUEMES, canal 5
OURO PRETO, canal 3
JI-PARANÁ, canal 7
CACOAL, canal 15
ROLIM DE MOURA, canal 6
PIMENTA BUENO, canal 7
VILHENA, canal 9
CEREJEIRAS, canal 3
COLORADO, canal 15
COSTA MARQUES, canal 10
CANDEIAS DO JAMARI, canal 17
ITAPUÃ D’OESTE, canal 13
MACHADINHO, canal 12
ALVORADA D’OESTE, canal 13


 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Daniel Vorcaro, a delação que pode explodir Brasília

Daniel Vorcaro, a delação que pode explodir Brasília

Preso desde novembro de 2025 na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, o ex-banqueiro Daniel Vorcaro passou as últimas semanas construindo

CMPV na berlinda

CMPV na berlinda

Terça-feira (02.06), por volta das 19h, recebi de uma colega aposentada da câmara municipal de Porto Velho, via WhatsApp, um vídeo com pessoas corre

Como salvar a tradição do fogo de artifício sem enlouquecer cães, pessoas sensíveis e bombeiros

Como salvar a tradição do fogo de artifício sem enlouquecer cães, pessoas sensíveis e bombeiros

O céu não precisa de gritar para ser bonitoVamos combinar uma coisa: fogos de artifício são bonitos e sempre foram. Desde que um chinês qualquer,

Saúde estadual – a tragédia anunciada

Saúde estadual – a tragédia anunciada

A crise que se instalou no sistema de saúde de Rondônia é mais antiga do que o Código de Hamurabi. Lembro-me que, em outubro de 1994, matéria do ext

Gente de Opinião Segunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)