Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Presidente do SENALBA-RO recebe prêmio de destaque em qualidade


  Presidente do SENALBA-RO recebe prêmio de destaque em qualidade - Gente de Opinião
Marco Antônio Alves de Farias recebeu a premiação
depois de pesquisa feita com quase 700 pessoas


Uma pesquisa por amostragem feita com 679 pessoas em todo Estado de Rondônia entre 28 de abril e 15 de maio levou o presidente do SEBALBA-RO, Marco Antonio Alves de Farias, a receber prêmio de qualidade nesta semana. O SENALBA-RO, que é o Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas de Assistência Social, de Orientação e Formação profissional do Estado, desenvolve atividades em todos os municípios rondonienses, e o certificado que foi entregue ao presidente Marco Antonio leva em conta todo o trabalho no Estado.

Para o presidente do SENALBA-RO, é motivo te orgulho o reconhecimento das pessoas, apesar de considerar isso uma obrigação. Pela sua formação, Marco Antonio diz que mantém seu padrão de trabalho ao longo dos anos, sempre com a visão de melhorar a cada dia e que ter isso reconhecido coroa seu esforço, que não será diminuído depois do prêmio.

Mesmo sendo um prêmio individual, o presidente diz que reparte esse reconhecimento com todos os colaboradores do Sindicato e que sem o apoio deles jamais conseguiria desenvolver um trabalho que, como aconteceu, leve ao reconhecimento público.

A metodologia da pesquisa foi por amostragem probabilística aleatória Simples, com entrevistas pessoais através de questionário simples e estruturado para a coleta de dados. A confiança projetada para esta pesquisa é de 95% com margem de erro de 5% para o total da amostra.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Saúde estadual – a tragédia anunciada

Saúde estadual – a tragédia anunciada

A crise que se instalou no sistema de saúde de Rondônia é mais antiga do que o Código de Hamurabi. Lembro-me que, em outubro de 1994, matéria do ext

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU

Parabéns a Portugal e a Paulo Rangel pelo sucesso da eleiçãoPortugal conseguiu um lugar como membro não-permanente do Conselho de Segurança da ONU

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido

O Cai N’Água continua sendo cantado pela boemia como se fosse um altar romântico da vida ribeirinha. Mas basta chegar perto para perceber que o enca

A cantilena demagógica da transposição

A cantilena demagógica da transposição

Não sei você, mas eu não suporto mais ouvir essa conversa mole de transposição de servidores do ex-Território de Rondônia para os quadros da União.

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)