Porto Velho (RO) sábado, 6 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

O melhor do samba em Porto Velho


 O melhor do samba em Porto Velho - Gente de Opinião

No próximo sábado, 29 de abril, Porto Velho vai receber Péricles e Sorriso Maroto, com o show “Samba Porto Velho”, um grande evento de música que contará com a participação das melhores atrações locais. O público vai vibrar com as apresentações.

Péricles, o rei da voz do samba e Sorriso Maroto, a maior banda de pagode do país, farão apresentação única e os amantes do samba e do pagode não podem perder esse grande encontro. Os ingressos estão à venda no Quiosque da Talismã, localizado no Porto Velho Shopping.

“Será um momento inesquecível para o público presente. Estou num momento especial na carreira, e tenho muito orgulho de todos os meus trabalhos, mas acredito que este está mostrando o melhor quem eu sou e o que quero musicalmente”, ressalta Péricles.

Já o Sorriso Maroto, que está com duas décadas de estrada, promete trazer na bagagem o seu pagode romântico para o público. “​É sempre uma festa para nós se apresentar na maior casa de shows de Porto Velho, sempre inesquecível”, afirma Bruno Cardoso.

Gente de OpiniãoSábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Saúde estadual – a tragédia anunciada

Saúde estadual – a tragédia anunciada

A crise que se instalou no sistema de saúde de Rondônia é mais antiga do que o Código de Hamurabi. Lembro-me que, em outubro de 1994, matéria do ext

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU

Parabéns a Portugal e a Paulo Rangel pelo sucesso da eleiçãoPortugal conseguiu um lugar como membro não-permanente do Conselho de Segurança da ONU

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido

O Cai N’Água continua sendo cantado pela boemia como se fosse um altar romântico da vida ribeirinha. Mas basta chegar perto para perceber que o enca

A cantilena demagógica da transposição

A cantilena demagógica da transposição

Não sei você, mas eu não suporto mais ouvir essa conversa mole de transposição de servidores do ex-Território de Rondônia para os quadros da União.

Gente de Opinião Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)