Domingo, 28 de agosto de 2016 - 09h08
O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE mais uma vez por meio do Sesc levará à comunidade de Ji-paraná, o 2º Sesc-Criança. O evento pretende disponibilizar atividades gratuitas de lazer, cultura, educação e atendimento do Senac com verificação de pressão arterial e corte de cabelo.
O evento será realizado na próxima terça-feira 30 de agosto, das 15 às 20 horas, no Ginásio Gerivaldão, com farta programação educativa de trânsito, higiene bucal, sorteio de brindes e distribuição de pipoca, dindin, e refrigerantes e apresentação de motociclistas e artes marciais.
Haverá também sorteio de duas bicicletas, doadas gentilmente pela Rádio Alvorada e pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), dois parceiros que estão atuando de forma decisiva para a realização do evento.
“Esse é mais um projeto do Sistema Fecomércio para Ji-Paraná. Com a ajuda dos nossos parceiros, tenho certeza de que o evento vai mais uma vez superar as expectativas”, disse o presidente do Sistema Fecomércio, Raniery Coelho.
Segundo a gerente do Sesc em Ji-Paraná, Ilsandra Garcia, no ano passado, o evento contou com a participação direta de aproximadamente duas mil pessoas. Esse ano, a tendência é que o número de participantes aumente, já que o projeto vai estar mais centralizado, no ginásio de Esportes da cidade.
Ilsandra destacou ainda os apoiadores que tem contribuído muito para que o projeto aconteça e atinge seus objetivos como a Prefeitura de Ji-Paraná, Dydyo, Ulbra, Campilar, Bernardo Alimentos, Detran, Rádio Alvorada, Polícia Militar e Bombeiros, e o parceria com a Cometa Honda Moto Center, que estará com sua equipe “Força e Ação” – Manobras Radicais – fazendo uma apresentação para o público ao final da festa.
Fonte: Ascom / Fecomércio
“Coloque-se no seu lugar”. Dependendo do contexto, a expressão acima pode ter vários significados. Ela pode ser usada para humilhar, repreender, dep
Marina Silva, o bode da BR-319
A Rodovia Álvaro Maia, que liga Porto Velho, capital de Roraima, ao Careiro da Várzea, cidade amazonense próxima a Manaus, voltou mais uma vez ao de
Democracia pressupõe liberdade de escolha. O Brasil está cheio de pessoas que se consideram democratas convictos, capazes de sacrificar a própria vi
Por que tanta gente quer entrar na política?
A política atrai. E muito. Atrai pessoas bem-intencionadas, que entram na disputa com o propósito de trabalhar pelo bem-estar do povo e exercerem se