Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 - 16h32
Em busca de lugares com potencialidade turística pouco conhecida pela maioria dos brasileiros, a expedição jornalística “Brasil cada canto um encanto”, idealizada pelo jornalista Laércio Guidio, volta para estrada para “caçar paraísos” e mostrar o que o maior país da América Latina tem de bom a oferecer.
A expedição já percorreu várias cidades pelos seguintes Estados: Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia; agora continua a viagem para mostrar outros lugares interessantes, visando fomentar a vontade dos brasileiros em viajar pelo Brasil e divulgar cidades esquecidas pela grande mídia.
Com parceria com jornais, sites e revistas de vários Estados, todo material elaborado é disponibilizado para os quatro cantos do país. O microblog twitter também vem a ser uma importante ferramenta para divulgar as cidades visitadas, com um público seleto que acompanha a viagem desde o início a fim de descobrir novos lugares para viajar.
A expedição ganhou destaque na imprensa especializada em jornalismo, a Revista Imprensa noticiou a viagem jornalística com o seguinte título: “Jornalista Laércio Guidio viaja pelo BR para mostrar destinos pouco conhecidos.”
Qualquer cidade que tenha belezas naturais e queira mostrar suas potencialidades pode vir a receber a visita da expedição, que em três dias elenca os principais pontos turísticos do local e oferece aos leitores novas oportunidades de turismo e lazer, além dos tradicionais locais oferecidos pelas agências do setor.
A Prefeitura que quiser agendar a visita da expedição “Brasil cada canto um encanto” deve entrar em contato pelo endereço eletrônico: [email protected]
Saiba mais
Blog: http://cadacantoumencanto.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/BrasilCadaCanto
Fonte: Laércio Guidio
Meu apelo à direção da Igreja Adventista
Anos atrás, cansados de esperar pela iniciativa da prefeitura, moradores da Vila Calderita, Zona Rural de Porto Velho, construíram um pequeno abrigo
Não é necessário ser especialista para entender que a qualidade da formação médica e odontológica e demais profissões, depende de investimentos em inf
Brasil, paraíso de governantes e políticos corruptos!
A corrupção faz parte da história do homem desde que o mundo é mundo. Ela alcança qualquer regime político, porém é muito pior nas ditaduras, nos re
Francisco: o Papa do povo e da inovação
Num mundo marcado por divisões e conflitos, o Papa Francisco emergiu como um farol de humanidade e esperança. O seu pontificado foi uma lição viva