Porto Velho (RO) quinta-feira, 28 de março de 2024
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Energia

Em agosto, Energisa registra 90 mil atendimentos em Rondônia

Mais de 60% dos atendimentos já acontecem pelo Whatsapp Gisa, canal digital lançado pela empresa no começo da pandemia de Covid-19


Em agosto, Energisa registra 90 mil atendimentos em Rondônia - Gente de Opinião

Durante o mês de agosto, a Energisa Rondônia registrou mais de 90 mil atendimentos em todo estado de Rondônia. Destes, cerca de 60% foram realizados por meio digital, especialmente pelo Whatsapp da GISA. A ferramenta já existia nos outros estados em que a Energisa atua e teve seu lançamento antecipado para março devido à restrição de circulação imposta pela pandemia de Covid-19. Caiu rapidamente no gosto dos clientes.

Para o coordenador de atendimento, Edimilson Bandeira, a praticidade dos canais digitais ajudou a conquistar os clientes. Muitos procuram o canal, por exemplo, para emitir a segunda via do talão, que acontece em poucos segundos. “Cerca de 10% dos clientes buscam esse canal para solicitar segunda via de fatura. É importante lembra, porém, que é possível pagar a conta mesmo estando vencida. Não há necessidade de emissão de um novo talão”, explica

Segundo o coordenador da Energisa, mesmo nos municípios onde o atendimento presencial foi retomado, os clientes continuaram utilizando Gisa, internet e call center para solicitar serviços. Em Porto Velho, a Energisa montou uma estrutura exclusiva para negociação de débitos, seguindo as orientações sanitárias de prevenção à Covid-19. A unidade funciona em uma tenda no estacionamento da agência de atendimento da Av. Sete de Setembro, em uma região central para a população de Porto Velho e ribeirinhos.

Mas o atendimento digital já caiu no gosto do cliente. É mais prático. Sem precisar sair de casa, o cliente tem a mesma atenção dos nossos colaboradores que teria na agência. Ampliamos a capacidade para proporcionar maior agilidade no contato entre cliente e empresa. Alguns serviços, como a emissão de segunda via do talão, acontecem em segundos”, destacou o coordenador ao explicar que quando serviço necessita que cliente e colaborador interajam como, por exemplo, para parcelamento, o sistema automaticamente envia para um atendente.

 

  Veja como entrar em contato com a Energisa pelo Whatsapp:

 

•             Salve o contato da Gisa no seu celular - (69) 9 9358-9673

•             No whatsapp, mande um olá para a GISA

•             Digite o número da opção desejada

•             Informe o número da sua Unidade Consumidora

•             O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

Confira como tirar segunda via da fatura pela Internet

•             No navegador da internet, digite: www.energisa.com.br

•             Escolha o Estado (RO) e o seu município

•             Em seguida, clique em segunda via.

•             Uma nova aba vai abrir. Então, informe o número da sua Unidade Consumidora (UC) e o CPF do titular.

•             Então, clique em “Código de Barras”

•             Na página, vai aparecer somente as contas em aberto. Clique na lupa e uma nova janela vai abrir já com o código de barras para fazer o pagamento.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Últimos dias para negociar débitos com a Energisa por meio do Programa Desenrola

Últimos dias para negociar débitos com a Energisa por meio do Programa Desenrola

Clientes da Energisa Rondônia com débitos pendentes têm até o próximo domingo, 31 de março, para aproveitar as condições especiais oferecidas pelo p

Energisa anuncia nova ganhadora da promoção “Dois Anos de Conta de Luz Grátis”

Energisa anuncia nova ganhadora da promoção “Dois Anos de Conta de Luz Grátis”

Thais Nara Detoni, moradora da cidade de Vilhena, foi a ganhadora do sorteio realizado neste mês março, da Promoção Dois Anos de Conta Grátis, promo

Energisa alerta para os riscos de cabos partidos e orienta população sobre conduta segura

Energisa alerta para os riscos de cabos partidos e orienta população sobre conduta segura

Em relação a incidentes envolvendo cabos elétricos partidos em vias públicas, a Energisa emite um alerta importante à população sobre os perigos ass

Usina Hidrelétrica Jirau implementa aplicativo digital em suas atividades de campo

Usina Hidrelétrica Jirau implementa aplicativo digital em suas atividades de campo

As equipes de serviço da Operação e Manutenção da Usina Hidrelétrica Jirau implementaram uma abordagem inovadora em suas atividades de campo em 2023

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)