Porto Velho (RO) domingo, 11 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Dr. José Augusto é o entrevistado do Papo News


Dr. José Augusto é o entrevistado do Papo News - Gente de Opinião

O médico, político e empresário, Dr. José Augusto, é a próxima atração do Papo News. Há mais de trinta anos em Rrondônia, exercendo a medicina e participando ativamente da política rondoniense, o Dr. José Augusto é também empresário dos ramos hospitalar, construção civil e agropecuário. Ele é proprietário do Prontocordis, clínica especializada em cardiologia e muitas outras áreas da medicina, construtor do condomínio Porto Seguro e dono de uma fazenda em Ji-Paraná.

Ao longo do prorama o Dr. José Augusto relembra suaa orígens no interior de Minas Gerais, sua formação em medicina na fase mais dura do regime militar, sua decisão de vir para Rondônia, seu primeiro emprego no então Território Federal de Rondônia, como médico do 5º BEC, seu ingresso na política, sua eleição como suplente de senador ainda pelo antigo PDS, sua filiação nas fileiras do PMDB, sua atuação à frente do PRTB, e seu retorno ao PMDB.

Na entrevista concedida ao jornalista Sérgio Mello, apresentador do programa, ele reafirma sua disposição de disputar na convenção do PMDB, o apoio dos convencionais para ser o candidato do partido a prefeito de Porto Velho, nas eleições municipais deste ano.

Não perca! O Papo News com o médico Dr. José Augusto é nesta sexta-feira, às 11:30 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 12:30 horas , na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.

Fonte: Sérgio Mello
 

Gente de OpiniãoDomingo, 11 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governos que envergonham!

Governos que envergonham!

O jornalista e crítico social norte-americano Henry Louis Mencken, afirmou certa vez que “todo ser humano decente devia se envergonhar do governo q

Lembrai-vos do Iperon!

Lembrai-vos do Iperon!

O Ipam (Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Município de Porto Velho) foi criado na administração do então prefeito Ch

A CPI do INSS

A CPI do INSS

O presidente Lula disse que o governo vai devolver o dinheiro que foi roubado das contas de aposentados e pensionistas do INSS. O presidente do INSS

O Ipam pede socorro!

O Ipam pede socorro!

Tramita na Câmara Municipal de Porto o Projeto de Lei Complementar nº. 10/25, de autoria do executivo municipal, propondo aumento de cargos e reajus

Gente de Opinião Domingo, 11 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)