Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 - 16h30
.png)
Apesar de ser um dos deputados que mais cobra moralidade e agilidade na cobrança de denúncias contra os deputados estaduais, o também deputado Adelino Follador (DEM), fugiu da responsabilidade na tarde de hoje, como “o diabo foge da cruz”, de assumir a relatoria da Comissão Processante que investiga os deputados envolvidos na “Operação Apocalipse”.
Por duas vezes Adelino foi eleito e indicado para o cargo de relator, mas alegando problemas de saúde “sérios” se recusou a aceitar o cargo, empurrando a indicação para os outros parlamentares. Foi criada uma situação constrangedora e, mesmo com a nomeação feita pelo presidente da Comissão, deputado José Lebrão, Follador não aceitou de forma alguma a relatoria.
Sem alternativa, a presidência da comissão encerrou a reunião marcando a escolha do relator para a próxima reunião, quarta-feira, dia 18, uma e meia da tarde.
Fonte: Gentedeopinião
Segunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Saúde estadual – a tragédia anunciada
A crise que se instalou no sistema de saúde de Rondônia é mais antiga do que o Código de Hamurabi. Lembro-me que, em outubro de 1994, matéria do ext

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU
Parabéns a Portugal e a Paulo Rangel pelo sucesso da eleiçãoPortugal conseguiu um lugar como membro não-permanente do Conselho de Segurança da ONU

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido
O Cai N’Água continua sendo cantado pela boemia como se fosse um altar romântico da vida ribeirinha. Mas basta chegar perto para perceber que o enca

A cantilena demagógica da transposição
Não sei você, mas eu não suporto mais ouvir essa conversa mole de transposição de servidores do ex-Território de Rondônia para os quadros da União.
Segunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)