Porto Velho (RO) terça-feira, 17 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Curso da Seicho-No-Ie em S.Paulo ensina o comando da vida


Curso da Seicho-No-Ie em S.Paulo ensina o comando da vida - Gente de Opinião

Aprimore-se nos ensinamentos da Seicho-No-Ie, tornando-se comandante de sua vida. Com esse lema, a Igreja Seicho-No-Ie promoverá no próximo dia 11, em São Paulo, um módulo de estudos com inscrições pelo Waths App.

O evento acontecerá no dia 11, domingo, das 8h às 12h35, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Nelson Pimentel Queiroz, na Avenida Leonardo da Vinci nº 1.371.

As inscrições podem ser feitas no local. A contribuição anual à vista é de R$ 280, ou R$ 300, parcelados em quatro vezes no cartão, cheque ou dinheiro.

Fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão, a Seicho-No-Ie é um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza.

É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus.

 

Curso da Seicho-No-Ie em S.Paulo ensina o comando da vida - Gente de Opinião

Fale com a organização do curso:
Whatsapp (11) 94402 4564 (Wilson)
Telefone (11) 2068 5225 (regional)
[email protected]


 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O fenômeno Bolsonaro

O fenômeno Bolsonaro

Jair Bolsonaro é, hoje, o principal porta-voz da direita brasileira. Trata-se de uma liderança política incontestável. Isso ficou evidente nas eleiç

Sobre a próxima eleição presidencial no Brasil

Sobre a próxima eleição presidencial no Brasil

O ex-presidente Michel Temer pretende criar uma candidatura moderada e conservadora, que ele define como de centro-direita, para a eleição presidenc

O mistério que nos tece: a Trindade é o canto do universo

O mistério que nos tece: a Trindade é o canto do universo

A Fórmula do Céu na Terra: Expressa na Dança Quântica e no Abraço Trinitário Num mundo que insiste em nos dividir — entre ciência e fé, entre eu e v

20 anos do mensalão

20 anos do mensalão

No último dia 06 de junho, o escândalo do mensalão completou vinte anos. O esquema, denunciado pelo então deputado federal Roberto Jefferson, à époc

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)