Sábado, 20 de abril de 2013 - 14h50
O ator Vasco Valentino, que dá vida ao personagem Gade, na minissérie 'José do Egito', da Rede Record, tem um novo desafio pela frente, desta vez interpretará André, numa super produção que será gravada para TV fechada, produzida pela Cult Filmes.
Vasco Valentino se despede do visual do personagem da minissérie, para isso conta com o trabalho do renomado cabeleireiro Beto Montheiro. Os longos cabelos e barba de Gade dão espaço ao novo corte, a próxima mudança virá com o aval do produtor executivo, Guilherme Sanches Ferrer, que autorizará o ator fazer luzes em 3D.
Conhecido em diversos países da América do Sul, Vasco Valentino já atuou em novelas da Rede Globo e em comerciais com repercussão nacional, dentre eles o da Havaianas.
O personagem André é um jovem da alta sociedade que se envolverá com drogas e viverá um grande drama. A série 'Vínculos' é de autoria do jornalista e roteirista, Laércio Guidio, C. Gregoratto e Vinicius Domingues sob a direção da renomada Brina Ribeiro Scafi.
Fonte: Ascom
A Câmara Municipal de Porto Velho deverá aprovar, na sessão plenária da próxima segunda-feira (19), em primeira discussão e votação, a proposta que
No último dia 13 de maio, o país comemorou os 137 anos do fim da abolição da escravidão no Brasil, com o advento da assinatura da Lei nº 3.353, de 1
Quando o assunto é a crise na qual está engolfada a saúde estadual, logo se aponta o dedo na direção do governador Marcos Rocha, atribuindo-lhe a re
Um novo governo assumiu os destinos do município de Porto Velho. É natural que se lhe dê um período de tempo para se familiarizar e compreender o fu