Segunda-feira, 18 de agosto de 2008 - 11h13
Para falar sobre temas ligados ao Fundeb e aos sistemas corporativos criados e utilizados pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), como o Sigap e LRF-Net, o técnico de Controle Externo, Omar Pires Dias, participará entre os dias 25 a 29 dos programas de Fortalecimento da Gestão Pública (capacitação dos controles internos) e Olho Vivo no Dinheiro Público, no município de Rolim de Moura.
Os eventos são organizados pela Controladoria Geral da União (CGU) e o programa tem por objetivos promover a capacitação de agentes de controles internos do estados e municípios, e tem como público alvo os servidores públicos municipais e conselheiros municipais.
Para este encontro serão convidados para participar os técnicos dos municípios de Alta Floresta, Nova Brasilândia, Novo Horizonte e Santa Luzia.
Para o técnico Omar Dias, a participação em eventos como esse vem mostrar a importância dos trabalhos realizados pelo TCE, na questão do controle dos gastos públicos.
Fonte: Andréa Minuto/Ascom
Em coletiva, prefeito Léo Moraes anuncia reajustes e melhorias para Saúde e Educação
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa na sede da Prefeitura, nesta quinta-feira (5), para apresentar os p
Somente nos primeiros cinco meses de 2025, a Prefeitura de Porto Velho retirou das ruas da cidade um total de 63.054 toneladas de lixo e entulhos. Com
Léo Moraes faz história e tira do papel a valorização que os servidores esperavam há anos
Porto Velho vive um momento histórico na valorização dos servidores públicos municipais. Em menos de seis meses de gestão, o prefeito Léo Moraes est
Prefeitura de Porto Velho garante piso nacional e aprova PCCR da Saúde e Educação
A Prefeitura de Porto Velho garantiu duas grandes conquistas aos servidores da Educação e Saúde (ACS e ACE) durante sessão plenária realizada na manhã