Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 - 06h09
A obra de construção da Maternidade e Hospital infantil está acelerada. A primeira etapa foi concluída e a segunda já está com 50% pronta. Antigo anseio da população, a maternidade será uma referência em atendimento à gestante e crianças em todo o Estado de Rondônia.
Localizada nas instalações do hospital regional de Vilhena, a maternidade é fruto de emenda do Deputado Federal Mauro Nazif (PSB), que destinou R$644 mil reais para a realização da obra que possui 879,40 m² de área construida. O convênio foi firmado entre a prefeitura de Vilhena e Ministério da Defesa.
Segundo o prefeito Zé Rover, Vilhena passa por um momento muito importante, pois muitas dificuldades estão sendo superadas e essa obra é de suma importância para a cidade.
De acordo com a empresa responsável, Projetus Engenharia e Construção, o andamento da obra do hospital está superando a expectativa inicial.
Fonte: Luis Serafim
Cacoal avança na construção de seu Ecossistema de Inovação com 2º workshop da metodologia ELI
No dia 16 de junho de 2025, o município de Cacoal deu mais um importante passo na consolidação de um ambiente favorável à inovação com a realização
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou nesta terça-feira (24), a renovação completa da frota de ô
Uma solução inédita começa a ser implantada pela Prefeitura de Porto Velho, a "mão ingelsa", para melhorar o trânsito e reduzir os riscos de acidentes
Prefeitura de Porto Velho anula contrato e reforça compromisso com a transparência na gestão
Tendo como objetivo fundamental a aplicação dos preceitos éticos e morais dentro do serviço público, a prefeitura de Porto Velho, através de Decisão A