Sexta-feira, 22 de outubro de 2010 - 05h44
Um dos maiores sucessos de público e crítica do cinema brasileiro nos últimos tempos, “Se eu fosse você 2” é a grande atração deste final de semana (dias 22, 23 e 24) do Cine Sesi Cultural na cidade de Jaru (RO), no Estádio Municipal Leal Chapelão. Com direção de Daniel Filho e grandes atuações de Glória Pires e Tony Ramos, o filme conta a nova troca de papéis entre o casal alguns anos depois da primeira troca, em um momento delicado do casamento, quando descobrem que a filha adolescente está grávida e ambos resolvem formalizar a separação.
Assim, contrariados, o casal precisa continuar junto – um no corpo do outro – para organizar a festa de casamento da filha e recuperar o seu próprio, em situações hilariantes que atrairam um público superior a 6 milhões de espectadores.
Patrocinado pelo Sesi, o evento em Jaru também apresentará os curtas “Até o Sol Raiá” (no dia 22), “O Branco” (dia 23) e “Vida Maria” (dia 24), uma belíssima animação de oito minutos que conta de forma concisa e com toques de humor a contradição entre os desejos pessoais e a realidade que se impõe a qualquer pessoa .
Além de “Se eu fosse você 2” na sexta-feira dia 22, a mostra cinematográfica em Jaru apresentará os longas “Pequenas histórias” (23) e “A era do gelo 3”, no domingo 24. As exibições acontecem sempre a partir das 18h30, em uma tela com 12m x 5m e um projetor de 35 mm.
O sistema de som possui três vias de dois mil watts e projetor Hi-light Xenon, além de cinemascope que permite uma boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros, garantindo ao público presente um elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo.
SERVIÇO
O QUÊ: CINE SESI CULTURAL – JARU/RONDÔNIA
QUANDO: 22, 23 e 24 de Outubro, a partir das 18h30
ONDE: Estádio Municipal Leal Chapelão
INGRESSOS: Entrada franca
FILMES EXIBIDOS: “Até o Sol Raiá”(DIA 22), “O Branco” (DIA 23) e “Vida Maria”(DIA 24) – curtas e os longas “Se eu fosse você 2” (DIA 22), “Pequenas Histórias”(DIA 23) e “A Era do Gelo” (DIA 24).
Fonte: ascom
Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV
A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o
Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio
Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município
Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind