Porto Velho (RO) segunda-feira, 16 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Porto Velho - Prefeito parabeniza selecionada para concurso da escola Bolshoi

Ana Beatriz Almeida participará da seletiva que acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro


Porto Velho - Prefeito parabeniza selecionada para concurso da escola Bolshoi - Gente de Opinião

O prefeito Hildon Chaves, parabenizou a aluna Ana Beatriz Almeida, estudante da escola EMEF João Ribeiro, por ser selecionada para participar do concurso nacional para estudar na escola de Balé Bolshoi, que acontecerá entre os dias 18, 19 e 20 de outubro em Joinville/SC.

Para o prefeito Hildon, as aulas de balé são um incentivo para a melhoria da educação no município, ele parabenizou a aluna, os pais, e todos os professores e profissionais empenhados em desenvolver as aulas.

“Venho parabenizar a Ana Beatriz pelo seu talento, e todos os professores envolvidos na melhoria da educação do município, com certeza as aulas de balé realizadas pela professora Rita inspirarão outras crianças”, disse o prefeito.

Ana Beatriz de 9 anos, começou a frequentar as aulas de balé na EMEF João Ribeiro, ministradas pela professora Rita Nascimento, mostrando o seu desenvolvimento e aptidão, em poucos meses ela conseguiu ser selecionada para participar do concurso para estudar na filial da maior escola de balé do mundo.

Já para Catiele Almeida, mãe de Ana Beatriz, “está sendo muito bom, como mãe, ter este apoio de crescimento social e cultural, é muito importante para as crianças, pois é uma forma de tornar eles cidadãos. Agradeço à escola João Ribeiro por ter dado esta oportunidade à minha filha”, comentou a mãe.

Porto Velho - Prefeito parabeniza selecionada para concurso da escola Bolshoi - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho convida população para o tradicional festejo em homenagem a Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho convida população para o tradicional festejo em homenagem a Santo Antônio

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), está cuidando dos últimos prepar

Serviços gratuitos da Prefeitura de Porto Velho são levados à Ação Social Dorcas

Serviços gratuitos da Prefeitura de Porto Velho são levados à Ação Social Dorcas

A cidadania e acesso ao mercado de trabalho estão sendo levados para mais perto da comunidade porto-velhense, através da Secretaria Municipal de Ind

Prefeitura abre inscrições para casamento comunitário em Porto Velho

Prefeitura abre inscrições para casamento comunitário em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho deu início às inscrições para os casais interessados em participar do casamento comunitário que acontece no próximo dia 23

Prefeitura de Ji-Paraná promove capacitação para servidores do SAMU com foco em resgate em rodovias

Prefeitura de Ji-Paraná promove capacitação para servidores do SAMU com foco em resgate em rodovias

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), está promovendo esta semana um importante curso de capacitação para o

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)