Porto Velho (RO) sexta-feira, 27 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Civil de G.Mirim recupera motos e prende envolvidos


Na noite da última terça-feira 02 de outubro de 2012 policiais civis da Delegacia de Guajará-Mirim realizavam campana num porto clandestino quando avistaram um rapaz conduzindo uma moto Biz, e por ser um local de intenso fluxo de veículos furtados e roubados, os policiais o abordaram.

Ele foi identificado como Paulo Ricardo S.G. e confessou que o veículo era produto de roubo ocorrido na capital de Porto Velho, e que iria cruzá-la para o lado boliviano. Paulo informou que em instantes chegaria outra moto pilotada por “Gordo”.

Minutos depois aproximou-se o suspeito “Gordo”, que conduzia uma Honda XRE, placa NCG 1465, em alta velocidade, vindo a cair ao solo e despencar num barranco, onde tentou fuga, mas foi perseguido e detido pelos policiais civis.

”Gordo” foi identificado como Ronaldo S.M., 31 anos, e como resistiu à prisão teve que ser contido com o uso de algemas.

Paulo Ricardo relatou que dois irmãos também chegariam ao porto para buscá-los, fato que ocorreu logo em seguida. Os irmãos chegaram ao local dirigindo uma Biz Amarela, placa OHL 9398 de Porto Velho e uma CG Titan branca, modelo cargo, e chamaram por Ronaldo e Paulo Ricardo, mas ao avistarem os policiais empreenderam fuga.

Os irmãos foram identificados como Odair José, conhecido por “Neguinho” e Carlos Alexandre S.S., 31 anos. Os policiais civis os perseguiram, sendo que Odair evadiu-se e Carlos Alexandre foi abordado.

Carlos entrou em contradição por várias vezes e Paulo Ricardo informou que havia mais 2 motos escondidas em uma residência no bairro Jardim das Esmeraldas.

Os policiais civis foram ao local e encontraram uma moto Bros preta sem placa e uma moto laranja com placa NDO 1529, além de certa quantidade de cocaína. A dona da residência, senhora Fátima A.S., confessou ter conhecimento da procedência criminosa dos veículos e da droga encontrada. Foi-lhe dada voz de prisão.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Guajará-Mirim e entregues à autoridade policial para lavratura dos flagrantes. Em seguida foram encaminhados ao presídio local, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PCRO
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho destaca importância da comunidade em pesquisa da creche noturna

Prefeitura de Porto Velho destaca importância da comunidade em pesquisa da creche noturna

Pautada como uma das prioridades no trabalho desempenhado pela atual gestão, a creche noturna já começa a se transformar em realidade na capital rondo

Prefeitura de Porto Velho suspende processo administrativo garantindo a transparência e a boa gestão dos gastos públicos

Prefeitura de Porto Velho suspende processo administrativo garantindo a transparência e a boa gestão dos gastos públicos

Com o objetivo de garantir a total transparência e o controle adequado dos gastos públicos, a Prefeitura de Porto Velho suspendeu o Processo Adminis

Cacoal avança na construção de seu Ecossistema de Inovação com 2º workshop da metodologia ELI

Cacoal avança na construção de seu Ecossistema de Inovação com 2º workshop da metodologia ELI

No dia 16 de junho de 2025, o município de Cacoal deu mais um importante passo na consolidação de um ambiente favorável à inovação com a realização

Prefeitura de Ji-Paraná apresenta nova frota de ônibus escolares para a zona rural e garante mais segurança e conforto para alunos e famílias

Prefeitura de Ji-Paraná apresenta nova frota de ônibus escolares para a zona rural e garante mais segurança e conforto para alunos e famílias

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou nesta terça-feira (24), a renovação completa da frota de ô

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)