Porto Velho (RO) terça-feira, 24 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

PM age rápido e evita que pai mate filho em Ji-Paraná


A Polícia Militar em Ji-Paraná em um trabalho conjunto entre as guarnições de serviço e a Central de Operações, coordenada pelo sargento PM C. Gomes, evitou mais uma tragédia dentro de uma família humilde.

Um pai, que por força de uma medida cautelar está proibido de se aproximar da sua ex-esposa e filhos, chegou na sua antiga residência, localizada na rua dos Acadêmicos, no Parque São Pedro em Ji-Paraná e começou a discutir com sua ex. Em seguida, se armou com um facão e começou a fazer várias ameaças de morte contra sua própria família.

Discussão

Após discussão, o homem, conhecido apenas como "Beleca", totalmente enfurecido, obrigou seu filho, de apenas 15 anos de idade, a montar na garupa de sua bicicleta e ao sair de casa, "Beleca" falou para sua ex, que iria matar sua filho. Depois, fugiu em desabalada carreira em direção ao Rio Machado.

De imediato, a mãe desesperada ligou para o 190 e informou a situação. Devido o seu estado de nervosismo, o sargento C. Gomes teve muito trabalho em colher dados de suma importância para o atendimento a ocorrência, mas com muita calma e experiência, conseguiu acalmá-la e obter as informações necessárias. Enquanto ele tranquilava a mulher, enviava as guarnições de serviço para o local.

O cerco

Rapidamente as guarnições de serviço chegaram ao endereço e avistaram o suspeito entrando em uma área alagada, já bem próximo ao Rio Machado. Ao perceber que a Polícia já estava se mobilizando para fechar, "Beleca" libertou seu filho e tentou furtar um cavalo para fugir, mas não conseguiu pegar o animal e acabou se embrenhando no mato, a pé.

Os Policiais Militares entraram no brejo e fizeram um cerco pelas imediações, mas não conseguiram obter êxito em sua captura, devido as irregularidades de um terreno desconhecido.

Enquanto os policiais faziam uma varredura, encontraram um boné, isqueiro e um pacote de fumo, de propriedade do elemento. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia e as diligências irão se continuar até a captura do agente.fonte e fotos do PM Luiz do 2º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 24 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho integra ação social no Residencial Orgulho do Madeira e leva serviços essenciais à população

Prefeitura de Porto Velho integra ação social no Residencial Orgulho do Madeira e leva serviços essenciais à população

A Prefeitura de Porto Velho marcou presença, no sábado (21), em mais uma importante ação social voltada à promoção da cidadania. Realizada na Escola M

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Gente de Opinião Terça-feira, 24 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)