Porto Velho (RO) domingo, 22 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Nilton Cezar cobra término de pontes


 O presidente da Câmara, vereador Nilton Cezar Rios (PSB), cobrou nesta quinta-feira (14), durante Sessão Ordinária do Poder Legislativo, agilidade do DNIT quanto a entrega do projeto de iluminação e serviços de acabamento da ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná.

Conforme o vereador, apesar de haver a garantia de que a obra será concluída ainda este ano, está havendo uma morosidade do DNIT quanto ao projeto técnico para garantir a liberação dos recursos.

Nilton Cezar também aproveitou o ensejo e cobrou do Governo do Estado os serviços de conclusão das cabeceiras da ponte do anel viário. “São dois assuntos que constantemente nós vereadores somos cobrados nas ruas. Por isso nossa preocupação também quanto esses projetos. Estou encaminhando ofícios para obtermos respostas quanto aos prazos reais para a conclusão desses dois investimentos em nossa cidade”, disse.

O presidente lembrou que os recursos de R$ 12 milhões conseguidos pela deputada federal Marinha Raupp (PMDB) já estão nos cofres do Governo do Estado e o DER irá licitar a pavimentação do primeiro trecho da rodovia do Anel Viário ainda neste ano.

Em a parte, a vereadora Solange Pereira (PMDB) afirmou que na última segunda-feira (11), esteve verificando a situação do projeto de Iluminação da Ponte sobre o Rio Machado no DNIT. Conforme a vereadora, O projeto técnico está sendo finalizado e prevê investimentos de R$ 400 mil que deverão ser destinado pelo Ministério das Cidades.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Gente de Opinião Domingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)