Terça-feira, 3 de junho de 2008 - 14h49
O recurso, no valor de R$ 200 mil, será usado para a ampliação e melhorias na rede de distribuição de água do distrito
O Deputado Federal Natan Donadon (PMDB) destinou uma emenda no valor de R$ 200 mil para o distrito de boa esperança, em Chupinguaia. O recurso será usado para a ampliação do sistema de distribuição de água no distrito.
A população de Boa Esperança vem sofrendo com a precariedade na distribuição de água. Em função disso, o Deputado Natan, a pedido dos moradores, destinou a emenda para solucionar o problema. Segundo Antônio Lima, morador do Distrito, esse benefício veio em boa hora e vai contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida daquela população.
Para o Deputado, investir em saneamento básico é uma de suas prioridades. Destinei boa parte de minhas emendas para a criação e ampliação de rede de água para vários municípios do Estado. Considero isso de fundamental importância para a população de Rondônia, disse Natan.
Natan tem mantido um bom relacionamento com o Prefeito de Chupinguaia, Reginaldo Ruttmann (PPS), que tem agradecido o apoio do Deputado Natan Donadon ao município. Natan, em pronunciamento feito à imprensa, nesta semana, disse que vai construir o seu trabalho dentro das necessidades da população, independente de quais partidos políticos sejam os prefeitos dos municípios.
Fonte: Ascom
Em uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (30), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, assinou o Termo de Adesão do Selo Unicef, que tem
Projeto de Lei Complementar 1.379/2025, apresentado pelo prefeito Léo Moraes, que concede o reajuste aos servidores do Executivo Municipal a partir do
A assinatura de Compromisso Ético da Ata Administrativa pelo prefeito Léo Moraes, secretários municipais, adjuntos e gestores, e a aprovação da implem
Prefeitura atende pedido e algumas ruas do bairro Liberdade voltam a ser mão dupla
Uma reivindicação dos comerciantes do bairro Liberdade começou a ser atendida no último dia 19 de maio, com o início da reversão de sentido em importa