Porto Velho (RO) quinta-feira, 5 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Muito rock com banda Estróina na penúltima noite da Expojipa



A Estróina, uma das bandas de rock rondonienses de maior destaque na região Norte, agitou o público, sábado (12), em apresentação no parque de exposições Hermínio Victorelli, durante a penúltima noite da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa).

Tocando o que há de melhor no pop-rock nacional, além de gravações inéditas, a banda, que é uma das revelações inscritas ao prêmio Grammy de música latina, fez lotar o espaço de evento. O vocalista Helder Guimarães elogiou a festa e destacou a animação dos jovens. Segundo ele, nem todos os jovens estão bitolados, ouvindo músicas sem sentido e com letras sofríveis. “Ainda há quem curta um bom rock in roll”, contenta-se.

Se apresentando para um público de aproximadamente 15 mil pessoas na última noite de atrações na Expojipa, a banda Estróina embalou a juventude também com hits do CD autoral “A Formiga que devora o Tigre”, como ‘Clara’, ‘Ketiana’ e ‘Johnny Johnny’.

Numa seqüência de shows, a banda tem uma extensa agenda para cumprir no estado de Mato Grosso e no Festival do Araguaia, em Goiás. Dia 26 a banda tem show agendado na cidade de Barra do Garça (MT), dia 27 se apresenta, no Festival de Praia do Rio Araguaia e dia 8 de agosto faz show na Conferência da OAB Mato Grosso, em Cuiabá/MT.

Depois de uma rápida incursão pelas rádios de Goiânia, a Estróina já conseguiu emplacar sucesso como ‘Ketiana’ e ‘Johnny Johnny’ na programação da rádio Brasil Central FM, uma das mais ouvidas na região Centro Oeste.
 
A banda, composta por Helder Guimarães (vocal), Alessandro de Carvalho (guitarra), Marão Castelo Branco (contrabaixo) e Erick Bennesby (bateria), é esperança de prêmio para Rondônia durante o ‘Grammy Latino’ – premiação mais importante da música latino americana, que será realizado em novembro.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Somente nos primeiros cinco meses de 2025, Prefeitura de Porto Velho recolhe 56 mil toneladas de lixo e entulhos a mais que no mesmo período de 2024

Somente nos primeiros cinco meses de 2025, Prefeitura de Porto Velho recolhe 56 mil toneladas de lixo e entulhos a mais que no mesmo período de 2024

Somente nos primeiros cinco meses de 2025, a Prefeitura de Porto Velho retirou das ruas da cidade um total de 63.054 toneladas de lixo e entulhos. Com

Léo Moraes faz história e tira do papel a valorização que os servidores esperavam há anos

Léo Moraes faz história e tira do papel a valorização que os servidores esperavam há anos

Porto Velho vive um momento histórico na valorização dos servidores públicos municipais. Em menos de seis meses de gestão, o prefeito Léo Moraes est

Prefeitura de Porto Velho garante piso nacional e aprova PCCR da Saúde e Educação

Prefeitura de Porto Velho garante piso nacional e aprova PCCR da Saúde e Educação

A Prefeitura de Porto Velho garantiu duas grandes conquistas aos servidores da Educação e Saúde (ACS e ACE) durante sessão plenária realizada na manhã

Prefeito Léo Moraes assina adesão ao Selo Unicef e fortalece compromisso com políticas da infância e juventude

Prefeito Léo Moraes assina adesão ao Selo Unicef e fortalece compromisso com políticas da infância e juventude

Em uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (30), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, assinou o Termo de Adesão do Selo Unicef, que tem

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)