Porto Velho (RO) segunda-feira, 16 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Homenagens marcam cerimônia do Natal e Luz 2009



A noite desta segunda-feira (21) foi marcada por grandes surpresas na entrega dos prêmios promovidos pelo Natal e Luz 2009. Representantes da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura, organizadores do projeto, estiveram presentes na divulgação dos resultados do Prêmio ACJIP/ CDL de Jornalismo e do Concurso Natal e Luz de Decoração que premiou a empresa e residência melhor decorada do município.

A solenidade aconteceu no auditório da CDL e começou com a revelação das melhores matérias e fotografias da segunda edição do Prêmio ACIJIP/CDL de Jornalismo. Na categoria Jornalismo Impresso, o prêmio foi para Roberto Gutierrez e o vencedor da categoria Fotojornalismo foi o fotógrafo Leandro Nunes, os dois do jornal Folha de Rondônia. Além do troféu, os vencedores ganharam um cheque no valor de R$ 2 mil. “Todas as matérias e fotografias foram merecedoras. Sabemos que a nossa profissão é muito desvalorizada e este prêmio é uma forma de reconhecimento do nosso trabalho”, disse surpreso com o resultado o vencedor da categoria Telejornalismo, Roberto de Oliveira, da TV Ji-Paraná.

Já para o concurso de Decoração do Natal e Luz, o comércio escolhido pelo voto popular foi a 3 irmãos e na categoria residência, Maria Albinéia foi a vencedora. Ambos, além do troféu, receberam uma premiação no valor de R$ 3 mil.

Mas o momento mais esperado estava por vir. A noite de encerramento das atividades do Natal e Luz foi dedicada a um estimulador do Espírito Natalino. A família do jovem José Carlos Vilela Lamota, assassinado recentemente, foi a convidada especial para receber o troféu Homenagem ACIJIP/CDL 2009. “Nós que tivemos o prazer de trabalhar com ele desde o início deste projeto sabíamos o imenso carinho que ele tinha por esta festa que se tornou o Natal e Luz. Teremos para sempre uma gratidão por tudo que ele significou. Ele era um menino homem que pensava como gente grande. Um exemplo para ficar não só para a juventude como para toda a sociedade”, comentou emocionado o vice-prefeito José Otonio.

Fonte: Raquel Keller

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho convida população para o tradicional festejo em homenagem a Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho convida população para o tradicional festejo em homenagem a Santo Antônio

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), está cuidando dos últimos prepar

Serviços gratuitos da Prefeitura de Porto Velho são levados à Ação Social Dorcas

Serviços gratuitos da Prefeitura de Porto Velho são levados à Ação Social Dorcas

A cidadania e acesso ao mercado de trabalho estão sendo levados para mais perto da comunidade porto-velhense, através da Secretaria Municipal de Ind

Prefeitura abre inscrições para casamento comunitário em Porto Velho

Prefeitura abre inscrições para casamento comunitário em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho deu início às inscrições para os casais interessados em participar do casamento comunitário que acontece no próximo dia 23

Prefeitura de Ji-Paraná promove capacitação para servidores do SAMU com foco em resgate em rodovias

Prefeitura de Ji-Paraná promove capacitação para servidores do SAMU com foco em resgate em rodovias

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), está promovendo esta semana um importante curso de capacitação para o

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)