Terça-feira, 4 de novembro de 2008 - 00h00
Uma menor de apenas 10 anos queixou-se aos seus familiares que estavam com dores em seu órgão genital. A mãe a levou até o hospital Bom Pastor para exames. O médico Jean Xavier Boué, constatou que a menor encontrava-se com uma DST Doença Sexualmente Transmissível do tipo "condiloma" (crista de galo), bem como, havia uma ruptura em sua vagina caracterizando estupro.
A menor foi indagada pelos policiais militares sobre o caso. Ela informou que há 30 dias, o seu ex-padrastro, Sandro de Souza Felipe, havia a abusada sexualmente e que não disse nada antes para sua família em razão de ter recebido ameaças por parte de seu agressor.
Diante do fato foi acionado o Conselho Tutelar que juntamente com a guarnição realizaram várias diligências na última segunda-feira, sem êxito.
Entretanto, no dia 03 de novembro atravésdo Grupo de Inteligência/6º BPM foi possível localizar e prender Sandro acusado de estupro. Ele está a disposição da Justiça na cadeia em Gujará-Mirim.
Fonte: Lenilson Guedes
Prefeitura de Ji-Paraná leva mais saúde aos caminhoneiros com o programa Jipa Cuida
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), segue ampliando o acesso à saúde para públicos que mais precisam. Um
Em coletiva, prefeito Léo Moraes anuncia reajustes e melhorias para Saúde e Educação
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa na sede da Prefeitura, nesta quinta-feira (5), para apresentar os p
Somente nos primeiros cinco meses de 2025, a Prefeitura de Porto Velho retirou das ruas da cidade um total de 63.054 toneladas de lixo e entulhos. Com
Léo Moraes faz história e tira do papel a valorização que os servidores esperavam há anos
Porto Velho vive um momento histórico na valorização dos servidores públicos municipais. Em menos de seis meses de gestão, o prefeito Léo Moraes est