Porto Velho (RO) quarta-feira, 25 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Homem ataca mulheres e leva bicicleta


Além de usar da força para intimidar duas mulheres que transitavam em via pública no bairro Santo Antônio, um homem ainda tomou na marra uma bicicleta por volta de 19h20min de ontem, terça-feira (27).

Cleonice L. D., de 51 anos e Francisca L. D., de 37 anos, transitavam em suas bicicletas pela Avenida Antônio Luiz de Mâcedo quando foram abordadas por um homem de cor morena, estatura mediana, de camiseta azul e agarrou Francisca e passou a enforcar a mesma dizendo que iria matá-la, logo abandonou a mulher e partiu contra Cleonice vindo a tomar a força sua bicicleta, na cesta continha sua bolsa de cor preta com todos os seus documentos pessoais, um chip e a quantia de R$ 300,00 em espécie. Após o furto o ladrão fugiu rumo ao bairro Serraria.

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, a equipe do Sevic também foi informada, mas até o momento os objetos roubados e o suspeito não foram localizados.

Fonte: Jornal O Mamoré
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 25 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji Paraná faz balanço dos seis primeiros meses da Operação Tapa-Buracos

Prefeitura de Ji Paraná faz balanço dos seis primeiros meses da Operação Tapa-Buracos

Nesta terça-feira, 24, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da equipe de "Tapa-Buracos" da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp)

Porto-velhenses podem opinar onde creches noturnas devem ser instaladas

Porto-velhenses podem opinar onde creches noturnas devem ser instaladas

Visto como um sonho distante por muitas famílias que precisam trabalhar para a garantia de suas rendas, mas não tem onde deixar seus filhos, a creche

Prefeitura de Porto Velho integra ação social no Residencial Orgulho do Madeira e leva serviços essenciais à população

Prefeitura de Porto Velho integra ação social no Residencial Orgulho do Madeira e leva serviços essenciais à população

A Prefeitura de Porto Velho marcou presença, no sábado (21), em mais uma importante ação social voltada à promoção da cidadania. Realizada na Escola M

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o

Gente de Opinião Quarta-feira, 25 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)