Sábado, 8 de agosto de 2009 - 13h56
O município de Vilhena receberá, neste final de semana, os trabalhadores atletas de todo o estado de Rondônia que vão disputar as competições da fase estadual dos Jogos do SESI 2009. A solenidade de abertura dos jogos está marcada para este sábado(08), às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira e contará com a presença da superintendente do SESI/RO, Soraia Calixto, além da equipe da unidade de lazer e esportes da entidade.
As modalidades compreendem futebol de campo (masculino); atletismo (feminino e masculino), vôlei de quadra (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino) e tênis de campo (masculino e feminino).
Os vencedores da fase estadual serão classificados para a fase regional a ser realizada de 23 a 27 de setembro, em Rio Branco-AC. Cerca de 450 pessoas são esperadas para concorrer nesta etapa, são trabalhadores atletas representantes do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Os Jogos do SESI acontecem anualmente e reúnem em todo o país, aproximadamente, 600 mil trabalhadores atletas.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e diretor regional do SESI/RO, Denis Roberto Baú, considera que a indústria deve investir e incentivar o esporte que tem caráter socioeducativo, quando fundamentado na participação social e na busca da melhoria da qualidade de vida.
O Serviço Social da Indústria de Rondônia (SESI/RO) atua há mais de 30 anos nas áreas de lazer, saúde, educação e responsabilidade social, tendo sempre como foco a prestação de serviços e contribuindo para a melhor qualidade de vida do industriário e sociedade rondoniense.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Ji-Paraná promove capacitação para servidores do SAMU com foco em resgate em rodovias
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), está promovendo esta semana um importante curso de capacitação para o
Sistema Acolher revoluciona a atuação da Prefeitura em comunidades ribeirinhas
Fruto direto da operação S.O.S Ribeirinhos, deflagrada pela Prefeitura de Porto Velho sob a liderança do prefeito Léo Moraes, o sistema “Acolher” tem
Acesso ao residencial Cristal da Calama recebe nova pavimentação
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), está refazendo a pavimentação asfáltica da avenida Calama, que dá aces
Cemitérios de Porto Velho recebem terceira fase de mutirão de limpeza
Uma demonstração de respeito à memória daqueles que ajudaram a construir Porto Velho, assim pode ser considerada a ação contínua da prefeitura de Po