Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

ELEIÇÕES 2010: Presidente do PMN Sandro Moret percorre interior do estado



PRESIDENTE REGIONAL DO PMN SANDRO MORET JUNTAMENTE COM RUBINHO PERCORRE INTERIOR DO ESTADO FORTALECENDO O PARTIDO PARA AS ELEIÇÕES DE 2010


O presidente regional do PMN Sandro Moret juntamente com o Rubinho neste dias 26 e 27 de agosto visitaram varias lideranças de nosso estado de Rondônia e também as executivas municipais do partido. 

ELEIÇÕES 2010: Presidente do PMN Sandro Moret percorre interior do estado  - Gente de OpiniãoEm Cacoal a primeira parada foi na Granja do Donizete da Sucam, onde eles conheceram de perto as instalações modernas deste empreendimento e na oportunidade convidaram para se filiar no PMN e disputar uma cadeira a assembléia legislativa em 2010.

Em JI-Paraná mais uma parada na Santa Casa onde a presidente desta instituição a Senhora Marta falou de seu trabalho a frente da Santa Casa e falou de alguns projetos que ela vai implantar em breve, também visitaram o amigo Edvaldo Soares apresentador da TV Candelária.

Em Presidente Médici a visita foi ao mais novo presidente municipal do partido o apresentador SALIM EVANGELISTA do Sistema Salim de Comunicação que falou dos potenciais de seu município e de sua pré candidatura a deputado federal pelo PMN.

Em Jarú o presidente regional Sandro Moret junto com o Rubinho nomearam o empresário do ramo de auto escolas CAPELINE como novo presidente municipal do partido naquela cidade e anunciaram sua pré candidatura com deputado estadual do PMN.

Em Ministro Andreazza a visita foi ao professor Xavier liderança do município onde falou de seu trabalho na escola e na sua cidade e na oportunidade foi feito uma reunião com muitos jovens que em breve estará assumindo a direção do partido naquele município.

Fonte:Ascom/PMN

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Serviços gratuitos da Prefeitura de Porto Velho são levados à Ação Social Dorcas

Serviços gratuitos da Prefeitura de Porto Velho são levados à Ação Social Dorcas

A cidadania e acesso ao mercado de trabalho estão sendo levados para mais perto da comunidade porto-velhense, através da Secretaria Municipal de Ind

Prefeitura abre inscrições para casamento comunitário em Porto Velho

Prefeitura abre inscrições para casamento comunitário em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho deu início às inscrições para os casais interessados em participar do casamento comunitário que acontece no próximo dia 23

Prefeitura de Ji-Paraná promove capacitação para servidores do SAMU com foco em resgate em rodovias

Prefeitura de Ji-Paraná promove capacitação para servidores do SAMU com foco em resgate em rodovias

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), está promovendo esta semana um importante curso de capacitação para o

Sistema Acolher revoluciona a atuação da Prefeitura em comunidades ribeirinhas

Sistema Acolher revoluciona a atuação da Prefeitura em comunidades ribeirinhas

Fruto direto da operação S.O.S Ribeirinhos, deflagrada pela Prefeitura de Porto Velho sob a liderança do prefeito Léo Moraes, o sistema “Acolher” tem

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)