Porto Velho (RO) domingo, 22 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Dr.Neidson pede grupamento de Bombeiros para Nova Mamoré



O deputado Dr. Neidson (PTdoB) apresentou indicação ao governo do Estado solicitando a instalação de um grupamento do Corpo de Bombeiros em Nova Mamoré, para dar segurança à população nos momentos de extrema necessidade, como foi a enchente de 2014.

O parlamentar salientou que o município de Nova Mamoré não é mais uma vila como há algum tempo, pois segundo o Censo do IBGE de 2010, àquela época a população foi estimada em quase 23 mil habitantes. Hoje esse número já foi ultrapassado em muito.

Para Dr. Neidson, o grupamento de Bombeiros trará segurança à população, não só no caso de incêndios, como é normalmente lembrado, mas em todas as situações de risco, buscas, enchentes e desabamentos.

O deputado pediu o apoio do governador Confúcio Moura (PMDB) para que esse anseio por segurança da população de Nova Mamoré, seja atendida o mais rápido possível.

Fonte: David Casseb

 

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Gente de Opinião Domingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)