Porto Velho (RO) sexta-feira, 3 de julho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Diocese de Guajará-Mirim celebra ordenação de dois diáconos

Foram ordenados diáconos: Adriano Cleberson e Claudinei de Lira


Diocese de Guajará-Mirim celebra ordenação de dois diáconos - Gente de Opinião

Na noite da última quarta-feira, 07, na Catedral Nossa Senhora do Seringueiro, localizada no centro do município, aconteceu a ordenação de mais dois diáconos transitórios.

Foram ordenados diáconos: Adriano Cleberson e Claudinei de Lira, pela imposição das mãos do bispo diocesano Dom Benedito Araújo.

A Celebração contou com a presença de convidados, familiares e amigos, obedecendo a quantidade máxima permitida de pessoas no templo e foi transmitida pelo Facebook da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e pela Rádio Educadora.
A Diocese de Guajará-Mirim destacou: "Rezemos pelos nossos diáconos, para que sejam sempre alegres ao atenderem o chamado de servir, sempre dispostos a renovarem a cada dia o seu sim a Deus que os chama. Rezemos também pelas vocações e por toda a Santa Igreja".

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Marcha para Jesus acontece neste sábado (4) em Porto Velho

Marcha para Jesus acontece neste sábado (4) em Porto Velho

Um dos eventos evangélicos mais tradicionais da capital rondoniense está se aproximando. Neste sábado (04), organizadores do evento esperam receber mi

Ação integrada fortalece atendimento à população rural de Porto Velho

Ação integrada fortalece atendimento à população rural de Porto Velho

Levar o poder público para mais perto de quem vive no campo tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Porto Velho. Com esse objetivo, uma grande a

Dança e atividade física movimentam a Rua do Hexa em Porto Velho

Dança e atividade física movimentam a Rua do Hexa em Porto Velho

O fim de tarde na Rua do Hexa ganhou um ritmo diferente na última quarta-feira (1º). Antes mesmo do início da aula de dança, o socioeducador Dean Cost

Léo Moraes garante quase R$ 17 milhões para a construção de quatro creches

Léo Moraes garante quase R$ 17 milhões para a construção de quatro creches

Transformar compromissos em ações concretas tem sido uma das marcas da gestão do prefeito Léo Moraes e um dos principais desafios assumidos desde o

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)