Segunda-feira, 7 de outubro de 2019 - 10h37
No próximo dia 12 de outubro a Prefeitura de Porto Velho, num evento coordenado pela primeira-dama, Ieda Chaves, realiza mais uma festa do Dia das Crianças. Assim como no ano passado, a comemoração será no Parque dos Tanques, a partir das 15h.
Todo a estrutura de palco, som, iluminação e outros itens logísticos estão sendo disponibilizados pela administração pública por meio das secretarias e autarquias. Serão distribuídas 17 mil pulseiras para as crianças presentes, que concorrerão no sorteio de 1.000 bicicletas adquiridas por meio de doações de empresários e também da arrecadação de recursos do Jantar Dançante, também promovido pela primeira dama.
O número de bicicletas supera o do ano passado, que teve 600 unidades. Além do sorteio, a criançada poderá se divertir com brinquedos infláveis, pula pula e shows de dança e musicais infantis.
Pensando na comunidade carente, a prefeitura estabeleceu como regra para os ambulantes a venda de água a R$ 1. Estes serão selecionados via sorteio pelo Departamento de Posturas, da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb). O Consórcio SIM também vai disponibilizar linha de ônibus exclusiva, das 13h às s 23h.
Prefeitura de Porto Velho convida população para o tradicional festejo em homenagem a Santo Antônio
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), está cuidando dos últimos prepar
Serviços gratuitos da Prefeitura de Porto Velho são levados à Ação Social Dorcas
A cidadania e acesso ao mercado de trabalho estão sendo levados para mais perto da comunidade porto-velhense, através da Secretaria Municipal de Ind
Prefeitura abre inscrições para casamento comunitário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho deu início às inscrições para os casais interessados em participar do casamento comunitário que acontece no próximo dia 23
Prefeitura de Ji-Paraná promove capacitação para servidores do SAMU com foco em resgate em rodovias
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), está promovendo esta semana um importante curso de capacitação para o