Porto Velho (RO) quarta-feira, 21 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Curso sobre Registro de Preços e Questões de Licitações


Lúcio Albuquerque
 
Será de 25 a 27 deste mês, no Cacoal Selva Park, em Cacoal, o curso sobre Registro de Preços e Questões Controvertidas de Licitações promovido pela Associação dos Servidroes do TCE-RO e aplicado pelo advogado Flávio Cioffi Júnior, assessor de conselheiro do TCE-RO e ex-coordenador do Grupo Especial para Análise e Controle de Licitações do Tribunal de Contas.
 
Os temas a serem abordados serão os seguintes: Sistema de Registro de Preços, Questões sobre Licitação Geral, sobre Pregão Presencial e Eletrônico, Contratação direta sem licitação dispensa e inexigibilidade.
 
O objetivo geral do curso é ministrar conhecimentos géóricos vinculados à prática do dia-a-dia, em observância às decisões dos Tribunais de Contas, com vistas a dirimir as dúvidas mais frequentes daqueles que militam com as licitações e contratos da Administração Pública ou, então, técnicos que queiram enriquecer melhor seus conhecimentos sobre o assunto.
 
Informações complementares podem ser conseguidas através dos telefones (69) 3227-0388, 3227-0675 com Jaqueline (8423-6735) ou com Emerson (8425-8445)

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 21 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitiva liderada pela prefeitura parte em apoio aos ribeirinhos do Baixo Madeira

Comitiva liderada pela prefeitura parte em apoio aos ribeirinhos do Baixo Madeira

Na manhã desta terça-feira (20), uma comitiva liderada pela vice-prefeita de Porto Velho, Magna dos Anjos, partiu do Prédio do Relógio com destino às

Sucessos nacionais, Ju Marques e Forró do Muído prometem grandes shows em Porto Velho

Sucessos nacionais, Ju Marques e Forró do Muído prometem grandes shows em Porto Velho

Promovendo um marco histórico na cultura da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho realiza a primeira edição do “Arraiá da Prefs”, que conta

Projeto Jovem Aprendiz da Inclusão é apresentado pela Prefeitura de Porto Velho

Projeto Jovem Aprendiz da Inclusão é apresentado pela Prefeitura de Porto Velho

Nesta segunda-feira (19), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, protocolou na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que cria o programa Jovem Apren

Sine Municipal de Porto Velho oferta mais de 80 vagas de emprego esta semana

Sine Municipal de Porto Velho oferta mais de 80 vagas de emprego esta semana

Nesta segunda-feira (19), o Sine Municipal de Porto Velho está anunciando mais de 80 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade. A procur

Gente de Opinião Quarta-feira, 21 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)